QDT
(1 mês depois)Hoje completa 1 mês que estou fora de casa, fiz meu último show na Europa e amanhã de manhã volto pra casa.
Agora estou no hotel que fiquei hospedada, acabei de tomar banho e liguei a TV para assistir algum filme que estiver passando. Ao mesmo tempo pego meu celular e olho as mensagens, saio rolando até ver o contato de Selena, nossa última troca de mensagens já fazia quase 1 mês, pensei em ligar para saber como ela estava ou se a gente iria poder sair novamente, comecei a escrever uma mensagem, mas apaguei, quase liguei, mas desisti, não queria invadir o espaço dela. Jogo o celular na cama e deito pra olhar os filmes, quem sabe não tinha um que me distraísse e eu parasse de fazer 3 mil paranóias.(QDT)
(Na casa da Demi)Caralho que saudade de casa
Entro pela porta da frente e meus dois cachorros, Batman e Cinderela correm e pular em cima de mim assim que me veem. Afino a voz e faço carinho nos dois, depois deles se acalmarem mais pego minha mala e levo para o quarto, tinham muitas coisas pra arrumar, então decido ir para cozinha arrumar algo para comer.
Preparo um sanduíche e pego meu celular vendo 10 novas notificações, saio rolando até ver o contato de Selena, inevitavelmente abro um sorriso.
WhatsApp ON
Selena🦋: Oi Demi! E aí como está? A gente não se fala tem um tempo, mas vi pelas notícias que vc chegou!
Mas e aí, nosso encontro está de pé?
Eu: Oii! To bem e você?
Sim os show foram bem corridos, mal tive tempo de falar com ninguém.Andou procurando saber sobre mim em notícia de paparazzi?? Kkkkk poxa que honra ent, devo ser mt importante
Selena🦋: Kkkkk não besta, saiu na TV
Eu: To brincando kkkk, mas hmm, um encontro?
N sabia que estava interessada em mim...
Selena🦋: É que tu é cega ou lerda
KKKKKKKKKKKKK
To brincando, as vezes eu sou mt cavala
(Vizualizada)5 minutos depois
Selena🦋: Demi?
Nossa desculpa, eu não achei que fosse te deixar mal, foi mal ok?
Espero que cê me desculpe
WhatsApp OFF
- ELLA!!! AÍ NÃO!!! Oooh amor lugar de fazer xixi é lá fora, puta que pariu
WhatsApp ON
Eu:
kkkkk minha cachorrinha fez xixi no lugar errado eu tava brigando com ela
Rlx doida, não to chateada não, mas entãoBora sair depois de amanhã?
A gente pode almoçar ou sla sair pra algum lugar, amanhã eu quero descansar
Preciso ir, limpar o estrago que Ella fez no meu carpete kkkk bjs
Selena🦋: Aaah que susto kkkkkkk
Pode ser, posso passar pra te buscarEu: Não, rlx, vamo se encontrar já em algum lugar, pode ser no restaurante do centro?
Aquela temakeria?Selena🦋: Pode claro! A gente se encontra lá ent, 13h tá bom?
Eu: Tá
Selena🦋: Ok, ent até lá! Bjs💕
Eu: Bjs💕
*********************
Oi gente, eu sei que demorei de postar, desculpa, mas eh que a criatividade não tá vindo não, vou me esforçar pra escrever o próximo, mas vai demorar um pouquinho, bjs amo vcs (2020)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Semi - Instagram
FanfictionSelena Gomez e Demi Lovato, duas cantoras muito cobiçadas e com um gênio difícil. As duas tem uma queda uma pela outra, pena nenhuma delas saber... Porém algumas vezes o inesperado é mais fácil de acontecer do que você imagina❤️💔 #1 gomez 19/10/201...