[ DIRECT ]
ddlovato: Hey, Bom dia
ddlovato: Boa tarde acho melhor ksksks
selenagomez: Oii! E aí como você está?
ddlovato: Tô bem e você?
selenagomez: Também, pra falar a verdade to bem ansiosa, eu conheço você a um tempo sabe? Por amigos, eles sempre me falam o quão legal cê eh, e fico feliz de poder te conhecer melhor agora
ddlovato: Pô também to ansiosa ksksks a Ari fala bastante de você pra mim
selenagomez: Ela fala? Ela é uma peste
selenagomez: Acabei de chegar
ddlovato: Está bem, eu já estou saindo! Vou pedir pra abrirem o portão
selenagomez: Ok
[ Você está offline ]
P.O.V. DEMI
Quando Selena chegou, eu abri o portão e ela entrou na casa pela frente. Entrei no carro e ela ficou olhando para mim, não entendi muito bem o porquê, mas depois de um tempo ela chegou mais perto de mim e me beijou. No começo eu fiquei meio sem reação, mas depois me entreguei e a beijei também. Ela pediu passagem com a língua e eu deixei, uma vez ou outra ela mordia meu lábio, mas tivemos que parar o beijo por causa do bendito ar que faltou. Quando nos olhamos as bochechas dela começaram a ficar vermelhas.
Provavelmente por que ela me beijou do nada! Não sei? Só uma hipótese!
Eu apenas sorri, não queria a deixar envergonhada.
- Talvez eu tenha me precipitado?- ela perguntou envergonhada.
Me aproximei do seu rosto e lhe dei um selinho demorado.
- Isso responde a sua pergunta?
...
Bom, é claro que Selena ter me beijando não passou de vagos pensamentos.
Aonde que Selena me beijaria assim de primeira? Não que eu não quisesse. Mas aquilo era meio impossível.Ela já havia dado partida no carro e estávamos indo em direção ao restaurante mais caro da cidade. Até que ela virou uma rua antes que pudéssemos chegar ao restaurante.
- Para aonde estamos indo?- pergunto meio receosa.
- Surpresa!- falou
Eu estava meio agoniada, nunca havia ido naquela rua e nem em lugar nenhum dos que ela estava passando. Comecei a mexer a perna pelo nervosismo e ela percebeu.
Merda!
- Calma, eu não estou te sequestrando, só vou te levar para a minha casa.- sorri. - Fiz um almoço e não sei se seria bom a gente sair assim sem nenhum segurança do nosso lado, poderia acontecer alguma coisa.
Se formos parar para pensar, o que ela falava fazia sentido. Tinha me esquecido que mesmo em Los Angeles existem pessoas que querem nosso mal, sem falar dos fãs que por amarem tanto a gente com certeza iam cair em cima
Não demorou muito para chegarmos em uma mansão.
Muito linda por sinal.
Selena saiu do carro e abriu a porta para mim, quando eu saí um rapaz que aparentava ter uns 20 anos veio até Selena, pegou a chave do carro de sua mão e deu um pequeno tapa em sua bunda.
Bom, não vou mentir, aquilo me deixou com um pouquinho de ciúmes.
Entramos em sua casa e ela disse que eu poderia me sentar na mesa da sala enquanto ela trazia as comidas.
...
O almoço foi agradável, conversamos bastante e nisso ela me contou que ama cozinhar, Selena tem um ótimo bom gosto pra música também, ela me disse alguns cantores que era apaixonada me contou mais sobre como ela vivia no studio e em casa quase não sobrava tempo de ver a família, contei pra ela também um pouco da minha vida e como eu amo dançar além de cantar, nossa tarde foi muito divertida, passamos a tarde rindo e conversando e quando começou a anoitecer ela sugeriu que assistíssemos, demoramos um pouco pra escolhermos, porque eu não gosto de filmes de terror, prefiro romance ou comédia, já ela gosta bastante de Terror, mas também curti uma ação pelo o que me disse.
Rodamos rodamos rodamos até encontrar um filme chamada "Divergente" nos duas gostamos do enredo e decidimos assistir, demos play no filme da Telecine *(N/a. TELECINE ME CONTRATA FIA)* e nos ajeitamos no sofá.
Já eram 21:26 quando o filme acabou, Selena desligou a TV e olhou em minha direção.
- Que foi!?- dei uma leve risada da cara dela
- Esse foi o melhor filme que eu já assisti! Meu Deus eu amei tanto ele! Você não gostou?!- ela disse toda animada me fazendo rir
- Gostei sim, ele é incrível, e vamos combinar que Deus não economizou nesses dois né!
Ela mais uma apenas ficou me olhando como quem estava observando cada detalhe do meu rosto. Terminei ficando um pouco corada, pela vergonha
- O que é? Eu to com alguma coisa na cara?!- pergunto
- Não... Seu sorriso é lindo- disse na maior calma
-Ah obrigada Sel! Você também é uma mulher muito bonita
-Não me leve a mal, não estou flertando com você- ela riu- Só acho seu sorriso muito bonito- sorriu simpática
Poxa mas ela podia estar flertando de verdade né?! Com aqueles olhos e seu jeito meigo de ser hoje, já estavam me fazendo sentir algo que eu não pretendia sentir... eu acho
-Bem, está tarde Sel, é melhor eu ir indo amanhã preciso arrumar minhas malas para a viajem, vou pedir um táxi!- Digo me levantando do sofá e indo pegar minha bolsa que havia deixado no balcão
-Oh não se preocupe Demi, eu te levo de volta, sem problemas!
- Não não Sel, não se preocupe com isso sério ó!- Mostrei que já havia chamado o táxi- Já chamei viu?
- Outro aspecto sobre você- solta uma risada nasalada - Você é teimosa!
-Eu sei- ri- Mas você ainda vai conhecer bem mais de mim...
Meu deus 400 visualizações!! Eu amo vocês! Obrigada bbs! (2018)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Semi - Instagram
FanfictionSelena Gomez e Demi Lovato, duas cantoras muito cobiçadas e com um gênio difícil. As duas tem uma queda uma pela outra, pena nenhuma delas saber... Porém algumas vezes o inesperado é mais fácil de acontecer do que você imagina❤️💔 #1 gomez 19/10/201...