POV's Jacob
Quando se está no tédio em Los Angeles, porque está esperando dar uma horário para poder ir para a gravadora, o que você faz:
Vai para a praia? Não.
Deita e dorme? Não.
Faz facetime com as fãs? SIM.Eu já estava falando com a sétima fã e todas elas vinham com o mesmo discurso.
Parecia que todas haviam decorado o mesmo texto para fazer um papel em uma peça, só que no caso todas haviam gravado uma fala para quando eu as ligasse por facetime.Eu amo minhas fãs, mas quando você liga para sete, você espera que elas sejam diferentes uma das outras, falem coisas diferentes e bom... Isso não estava acontecendo.
- vamos para a próxima - falei e sorteei um número qualquer para ligar.
Passei o número para o Telefone que eu estava ligando e então esperei a chamada ser atendida.
·video chamada·
- que foi agora Lili, não deu tempo nem de salvar seu número menina - a menina que atendeu falou sem olhar a tela do celular e então eu ri.
É parece que era ligação não vai ser como as outras.
- Lili? - perguntei e então a menina olhou e se paralisou.
Pov's Haley
Assim que olhei o visor do celular, vi Jacob Sartorius com um sorriso divertido que me paralisou.
- olá - falou e soltou uma leve risada que me fez voltar a realidade.
- você com certeza não é a Lili - falei e ele gargalhou.
- com certeza não - disse.
- eu não to acreditando! você não é alguém me trolando ne? - perguntei ainda boba com o que estava acontecendo.
- não - falou e fez uma careta - como alguém te trolaria assim? - perguntou.
- a Sei lá... Gênios em computação criam um projetor que transformam a imagem deles na de quem quiserem e estão fazendo isso comigo, agora, fingindo ser você... No caso Jacob Sartorius - falei e ele riu - aaaaa é você sim, essa é sua risada - sorri animada - pera ... É o Jacob Sartorius - falei e então dei um grito.
- sim, em carne e osso - disse e me deu um sorriso, o famoso sorriso dos deuses.
- não acredito que isso tá acontecendo, não mesmo.. Você está me ligando, eu estou falando com você, você me notou - disse eufórica e ele gargalhou.
- vamos... Me diga seu nome - falou e eu sorri.
- Haley - disse - Haley Jonnes - soltei um sorriso.
- muito prazer Haley, sou Jacob Sartorius - disse divertido e eu ri.
- sério, pensei que estava falando com Shawn Mendes, já que é você eu não quero mais não - brinquei e ele riu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FACETIME || Concluída
Fiksi PenggemarJacob Sartorius Fanfiction © Um tweet que desesperou várias fãs, deixando as esperançosas. Haley também fez parte desse grupo de fãs ansiosas e com esperança de receber uma ligação por Facetime do ídolo. E foi uma das sortudas. E o que a maioria da...