*uma semana depois*
POV's Haley
Eu estava deitada na cama lendo By your side, uma história com o Jacob no Wattpad, quanto Darli entrou no quarto e pulou na cama.
- quer passear garota? - perguntei para a cachorra que balançou o rabo enquanto latia - então vamos lá - falei e me levantei passando a mão nela.
Sai da cama, coloquei o celular pra carregar e fui, com Day, até a lavanderia pegando a guia e prendendo na guia dela.
- Paiii, tô indo passear com Darli - gritei.
- tá bom, toma cuidado e não volta tarde - ele gritou de volta e eu concordei mentalmente.
Peguei minha garrafa de água na cozinha e e então saí junto com a cachorra.
Passear com Darli é sempre bom, ela é tranquila, acompanha o passo e não me puxa. Se ela quisesse me puxar eu ia como uma pena no vento, a cachorra é gigante.
{...}
Me sentei em um banco e soltei a guia de Darli, deixando a cachorra livre.
- Haley? - olhei para o lado e vi Jack se aproximar.
Jack é um menino da escola, temos aulas de Química, Biologia e Educação física juntos. As vezes nos falamos, mas não é com intensidade. Ele é até bonito, olhos castanhos, cabelo sempre cortado com um belo topete e um sorriso encantador.
- oi - dei um leve sorriso e pisei na guia de Darli para ela não se levantar.
- posso sentar? - perguntou apontando o lugar vago ao meu lado e eu concordei.
- claro - disse e ele se sentou no local.
Peguei a guia de Darli e chamei a cachorra para vir para o meu lado.
- está tudo bem? - perguntou e eu concordei.
- sim sim, e com você ?
- melhor agora! - falou e sorriu meio sem jeito - estava em Los Angeles este final de semana né? - perguntou e eu concordei.
- como... Sabe? - perguntei direta enquanto acariciava Darli.
- Instagram - falou - te sigo - disse e eu o encarei vendo ele dar um sorriso.
- curtiu a foto? - perguntei e ele riu.
- não não - falou - quer dizer... É... Curti - deu de ombros e eu ri do jeito envergonhado dele.
- precisa ficar assim não, é normal curtir a foto de uma belezura igual a mim - falei descontraindo e ele gargalhou.
- você é realmente uma belezura - disse e eu sorri.
- obrigada - falei.
- topa ir tomar um sorvete? - perguntou e eu olhei Darli.
- acho que sim - falei - só não posso demorar muito - falei e ele concordou e se levantou estendendo a mão pra mim.
- vamos? - perguntou e eu concordei segurando sua mão que me levantou - essa é... - perguntou olhando Darli.
- Day para os íntimos e Darli para o restante - falei e ele riu.
- eu sou íntimo ou sou o resto ? - perguntou se aproximando dela que o cheirou e abanou o rabo esperando ser acariciada.
- pelo jeito íntimo - disse e ele riu.
- isso é bom - disse e me olhou com um sorriso de canto fofo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FACETIME || Concluída
FanfictionJacob Sartorius Fanfiction © Um tweet que desesperou várias fãs, deixando as esperançosas. Haley também fez parte desse grupo de fãs ansiosas e com esperança de receber uma ligação por Facetime do ídolo. E foi uma das sortudas. E o que a maioria da...