Capítulo I

2.6K 212 16
                                    

    Alphas, Betas e Ômegas.
Era com esta classificação que a sociedade estava dividida desde o início dos tempos.
Alphas eram os líderes, criaturas com um espírito de superioridade acima de todos os outros. Exigiam que todas as restantes classificações se curvassem perante eles e lhes beijassem os pés.
Ômegas eram o seu total oposto. Eram meigos, sensíveis e só recentemente começaram a conseguir ter independência o suficiente que lhes permitisse frequentar a escola e trabalhar, mesmo que em pequenos empregos. Dizia-se que os Ômegas foram criados para servir os Alphas e atender às suas necessidades.
E por último existiam os Betas, eram uma pequena percentagem da população e eram meio que excluídos da sociedade. Raramente se via casamentos de Alphas com Betas ou Ômegas com Betas. Eram uma classificação mal vista da sociedade pois eram demasiado gentis para serem Alphas mas demasiado másculos para serem Ômegas. Ou seja estavam no limbo.

Para surpresa de todos Yoongi era um Alpha. Era mais baixo que a maioria dos Alphas e até mais baixo que alguns Ômegas. E era estranhamente calmo, afinal odiava meter-se em confusão.
E como tudo o que é estranho na sociedade, ele era completamente excluído.
     - Yoongi! Diz-me, numa relação quem é que fica por cima? Tu ou o Ômega? - Zombou Jungkook. Jeon Jungkook era o que as pessoas consideravam o Alpha perfeito. Alto, atlético e que adorava submeter as pessoas aos seus pés. Havia quem contasse que ele protegia quem estava ao seu redor, mas Yoongi achava que era tudo fachada. Afinal Jungkook só pensava em si mesmo como se fosse o próprio Sol.
     - Numa relação? Esse aí nem um Beta arranja. - Kim Namjoon era outro idiota. Tão alto como Jungkook porém não tão atlético. Era conhecido por RapMonster pois era o ser mais desastrado do colégio e por isso estava constantemente a destruir coisas. Não que realmente importasse, pois com o dinheiro que a família tinha podia muito bem comprar toda a cidade.
     - Olha quem são eles, Dupont e Dupond * não têm mais nada que fazer? - Interrompeu Taehyung.
     - Olha que fofo Nam, o Ômega veio proteger o Alpha! Espera... Não estão com os papéis inverditos?
     - Já brincaram o suficiente? Estou a ficar com fome. - Disse uma terceira voz.
Yoongi virou-se devagar em direção aquela voz completamente arrepiado. Mesmo à sua frente estava Park Jimin, o Ômega mais desejado da escola e o crush segreto do lobo de Yoongi.
Se Jungkook é considerado o Alpha perfeito, Jimin é considerado o Ômega perfeito. Baixo, ruivo com os cabelos a cobrirem-lhe os olhos. E sempre a usar camisolas dois tamanhos acima do seu de forma a tapar as suas mãos.
Jungkook e Jimin eram considerados o casal perfeito, apesar de nunca ninguém ter visto qualquer tipo de toque mais íntimo entre os dois.
Jungkook, Jimin, Namjoon e Jin eram o quarteto fantástico, tanto da escola como de toda a cidade.
     - Sim, vamos - Disse Jungkook virando-lhes costas sem lhes dirigir mais a palavra. Sendo seguido logo a seguir por Namjoon e Jimin.
    - Idiotas - Soprou Taehyung. - Não podes ficar a ouvir estás parvoíces todas Suguinha!
Taehyung era um Ômega, mas como Yoongi estava completamente fora dos padrões definidos pela sociedade. Era delicado como todos os Ômegas, porém não baixava a cabeça para ninguém. Corriam rumores que já tinha dormido com todos os professores para conseguir as notas de excelência que tinha, porém Yoongi sabia que era tudo mentira. Eram simples invenções das pessoas maldosas que não aceitam que um Ômega consiga estar nos padros de excelência da escola.
Os dois tinham sido vizinhos toda a vida, sendo que as mães eram muito próximas, o que originou que também eles fossem muito próximos.
Inclusive a alcunha de Suga, que tinha sido a sua mãe a dar-lhe tinha sido adotada por Taehyung.
     - Não te preocupes Tae. Eles têm certa razão... A Noite Branca está-se a aproximar. Quando todos virem que eu não tenho um parceiro vão-me fazer a vida num inferno.
      - Que estupidez é essa Yoongi? Sem Parceiro? Não tens forma de saber isso! Nem mesmo eu tenho!
Todos os anos era realizada a Noite Branca. Era a passagem de Jovens a Adultos. Nessa noite todos os Jovens que tivessem completado os 17 anos eram todos reunidos num lugar só, e os seus lobos eram completamente libertos à luz da Lua Cheia. E aí os Ômegas e Betas iam atrás dos seus parceiros. Pois os Alphas tinham que ficar fechados em tendas separados pois se não iriam ficar descontrolados e iria lutar entre si.
Não havia forma de saber quem seria o parceiro de quem antes disso. Havia histórias de relacionamentos que eram estragados com essa descoberta, pois descobriam que afinal o seu parceiro perfeito não eram quem eles julgavam.
Yoongi achava que não teria ninguém à espera dele quando saísse nessa noite. Afinal quem iria querer uma vergonha de Alpha.
     - Yoongi, ouviste alguma coisa do que eu te disse? - Resmungou Taehyung beliscando-lhe o braço.
     - Não, desculpa. Podes repetir? - Yoongi forçou-se a tomar atenção ao que o outro dizia.
     - Aish... Estava a perguntar se achas que eu serei escolhido por um bom Alpha...
Yoongi abraçou-o. Taehyung era tão duro e certo do que queria, mas era nestas alturas que o Alpha conseguia ver a verdadeira essência do amigo.
     - Claro que sim Sunshine. Só a melhor pessoa conseguiria ter um Ômega tão perfeito como tu. - Disse-lhe afagando-lhe os cabelos.
Taehyung deixou-se levar, e retribuiu o abraço, deitando a cabeça no ombro do amigo, deixando-se acalmar pelo cheiro do mesmo.
Yoongi podia não achar, mas para Taehyung o cheio do Alpha era o melhor de todos.
     - Tu também Yoongi, vais ver que o teu companheiro te vai aceitar exatamente como tu és.
Yoongi desejou secretamente que realmente fosse verdade, e que a Noite Branca fosse o início de uma nova etapa. E não algo negativo que o iria assombrar o resto da vida.
Mal sabia ele das mudanças que estavam para vir.










* Referência aos irmãos de: "As Aventura de TinTim" por andarem sempre juntos

But Why?Onde histórias criam vida. Descubra agora