O grande dia chegou num abrir e fechar de olhos. Todos os alunos no colégio estavam num grande alvoroço, mesmo aqueles que ainda não tinham idade para serem escolhidos .
Nos corredores ouviam-se diversas suposições, mas havia a concordância total para dois casais. Jungkook e Jimin. E Namjoon e Jin.
Ninguém tinha dúvidas destas junções.Por outro lado, Yoongi estava em pânico. Mesmo com todo o apoio e segurança que Taehyung lhe tentou passar, ele ainda tinha as suas dúvidas.
Mesmo que tivesse um companheiro quem lhe garantia que seria aceito? A pessoa podia muito bem virar-lhe costas. Afinal Ômegas gostavam de Alphas arrogantes e com um cheiro forte.
- Yoongi, está na hora. - Chamou-o o professor. Os Alphas iam primeiro, pois tinham que ser distribuídos pelos respectivos lugares, todos bem separados uns dos outros.
Ele assentiu. Era agora. Já não havia tempo para quaisquer dúvidas.O pavilhão onde se ia realizar a cerimónia era simplesmente enorme. Cabiam dois estádios de futebol lá dentro. Sendo que os únicos objetos que já estavam, era duas fileiras de celas totalmente tapadas, uma de cada lado do pavilhão.
A escolha não tinha uma grande ciência, os Ômegas e os Betas ficavam no meio entre as duas fileiras de celas e entravam naquela que os mais atraía.
O professor foi colocando os Alphas por ordem nos respectivos lugares.
- Min Yoongi. - Yoongi não podia ter um lugar pior. Estava na última cela no canto mais fundo da sala, e para piorar as coisas tinha Jeon Jungkook ao seu lado. Ou seja, o odor forte de Jeon iria cobrir totalmente o seu.
Yoongi passou pelo professor entrando no contentor que lhe pertencia.
Era um espaço pequeno, tinha uma pequena cama e uma só lâmpada a iluminar o espaço. As paredes eram todas forradas com um tecido vermelho escuro, que fazia lembrar um copo de vinho.
Ainda parado à entrada Yoongi suspirou. Seria uma longa espera.—//—
No caminho para o pavilhão o autocarro cheio de Ômegas e Betas estava o maior alvoroço possível. Falavam todos por cima uns dos outros, não respeitando ninguém, e nem sequer ouviam o que lhes era dito.
- Eu queria que me calhasse o Jeon... - Dizia um.
- Não imagines! Jungkook pertence ao Park - respondia outro.
Taehyung olhava para a situação ao seu redor meio perdido. Não sabia bem o que esperar daquela noite. Ele não era propriamente o Ômega mais popular da escola. Sabia que era considerado bonito, mas os Alphas gostavam de Ômegas que fossem submissos e carentes, não de Ômegas que fossem mais inteligentes!
Será que o seu Alpha o iria abandonar quando conhecesse a sua personalidade? Alguém que aceitasse o facto de ele gostar mais do livros de matemática do que de romances?
Taehyung nunca demonstrou, mas ele morria de medo de ficar sozinho.
No banco da frente ele via Jin e Jimin também alheios a todas aquelas conversas. Vez ou outra Jin aproximava-se de Jimin para lhe segredar alguma coisa ao ouvido, mas era tudo muito discreto.
Com uma travagem brusca o ónibus anuncia a sua chegada ao tão desejado destino. Aos poucos foram descendo do veículo , juntando-se em frente à grande porta.
- Vamos relembrar as regras - Anunciou um professor - Quando a Lua estiver no seu pico os vossos cheiros finalmente serão completamente ativados. Nesse momento haverá um cheiro que vos será mais atrativo que todos os outros. Esse é o cheiro do vosso parceiro. Sintam o cheiro e sigam-no. As chaves que vocês têm abre todas as celas, por isso só têm que se dirigir para a cela certa e entrar. Não tenham pressa em escolher e em sentir, a vossa escolha feita hoje aqui irá ditar o vosso futuro. E por favor, não tentem entrar em celas que não são vossas só porque reconhecem o cheiro do Alpha lá dentro, escolherem um parceiro que não vos pertence só vos vai trazer tristeza na vida.
Taehyung só ficou mais nervoso. Dito isto e quando todos já estavam do lado de fora, os portões do pavilhão foram-se abrindo.
No momento que os portões estavam completamente abertos toda a conversa que havia terminou. Ficaram todos em silêncio a olhar fixamente para o outro lado. Afinal ao atravessar aquela simples porta significava tantas mudanças nas suas vidas.
Aos poucos e poucos foram entrando. O pavilhão estava iluminado por pequenas luzes de diversas cores que estavam presas nas paredes. Não é como se realmente fizesse diferença, afinal todos os olhares estavam fixos nas duas filas que celas que ali estavam.
Taehyung suspirou. Finalmente tinha chegado o momento.
Em pouco tempo a Lua ia chegar ao seu pique.
- Preparem-se!
E foi nesse momento que ele sentiu. Todos os cheiros ao seu redor se intensificaram. Vários Ômegas foram a correr em direção a algumas celas.
Porém ele não . Taehyung ficou parado naquele mesmo sítio não se conseguindo mexer.
" Acalma-te, respira e sente" - pensou para consigo mesmo.
De repente ele sentiu um cheiro diferente. Não era o cheiro do parceiro, mas ele reconhecia esse cheiro. Era Yoongi!
Talvez ele pudesse ir fazer uma visita, Taehyung precisava urgentemente que alguém o acalmasse e o seu melhor amigo era a pessoa certa. Decidido ele foi-se se aproximando devagar da cela de Yoongi, pelo cheiro conseguia ver na perfeição onde ele estava.
Estava prestes a colocar o chave no cadeado quando ouviu um rosnado atrás de si.
- Não te atrevas - rosnou uma voz atrás de si. Taehyung ficou petrificado no lugar. Será que tinham percebido que ele ia entrar numa cela que não lhe pertencia?
Virou-se devagar em direção à voz, e ficou ainda mais chocado do que já estava.
Park Jimin estava à sua frente agachado como se estivesse em posição de ataque, e com os olhos completamente vermelhos.
- Afasta-te do meu Alpha - disse voltando a rosnar.
Taehyung recuou para atrás afastando-se da porta, sentindo repente um cheiro mais agradável do que todos os outros. Mas ele estava muito chocado para conseguir raciocinar.
Pois mesmo à sua frente e sob o olhar de choque de Taehyung, Jimin entrou na cela de Yoongi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
But Why?
FanfictionYoongi era considerado estranho. Era muito baixo em comparação aos seus outros pares, não gostava de desporto e acima de tudo odiava impôr a sua presença aos demais. Ou seja uma vergonha de Alpha, como costumava ser chamado. E por esse motivo semp...