Capítulo VI

2.1K 201 18
                                    

Yoongi olhava abismado para o menor, ainda paralisado com o que acabara de ouvir. Enquanto isso o resto da mesa estava em total silêncio.
- Ei! Jimin! - Chamou Jungkook tentando-se aproximar mas sendo imediatamente cortado pelo Ômega, que se encolheu violentamente. Afinal ele não queria a presença de outro Alpha junto a si.
Yoongi levantou-se devagar e deu volta à mesa até estar junto ao mais novo, sendo seguido pelos olhares atentos de todo o refeitório.
Baixou-se devagar ficando de joelhos. E lentamente tocou ainda a medo no braço de Jimin, que nesse momento escondia a cara no mesmo.  Jimin encolheu-se logo de seguida.
- Minnie... - Susurrou de forma carinhosa. Foi o suficiente para Jimin acordar do trauma que estava. Olhou de repente para o Alpha que se encontrava junto a si com os olhos arregalados. E quando se apercebeu que era o SEU Alpha ali e não Jungkook sentiu um sentimento novo tomar conta de si. Um sentimento de felicidade, carinho e principalmente de amor.
Não pensou mais nada. Simplesmente deixou-se levar pelo momento e atirou-se para cima do Alpha, e apertou os seus braços à volta do pescoço do Alpha com o máximo se força que conseguia. Tinha que ter a certeza que ele estava mesmo ali e não o deixaria tão cedo.
- Perdão. - Disse entre soluços, deixando as lágrimas correr livremente. - Por favor, perdoa-me.
- Shhh - Acalmou-o Yoongi, ajeitando o Ômega melhor no seu colo - Não há nada a perdoar. Está tudo bem.
Yoongi ajeitou-o melhor no seu colo começando a afagar-lhe as costas carinhosamente.
E só agora quando os soluços do menor foram diminuindo, é que ele se apercebeu do que estava a acontecer. Ele estava no meio do refeitório cheio de pessoas, sentado no chão, com o seu Ômega agarrado a si. E todos olhavam fixamente para eles para entender o que estava a acontecer.
- Jimin... - Sussurrou - Temos que levantar.
O Ômega prontamente negou com a cabeça agarrando-se ainda mais ao outro
-Amor... Eu estou no chão. Está frio... Eu vou ficar doente. - Disse tentando apelar.
Jimin afastou-se ligeiramente de forma a conseguir olhar para o Alpha. E quando o fez, o Alpha conseguiu ver que o mesmo tinha as bochechas ligeiramente coradas.
Voltou a rever tudo o que tinha dito para entender o motivo por detrás daquelas bochechas coradas, quando se apercebeu que lhe tinha chamado de Amor.
Ele corou violentamente. E estava pronto para pedir desculpas quando Jimin lhe lançou um sorriso radiante.
E mesmo que meio contrariado levantou-se para deixar Yoongi pôr-se de pé.
Mas assim que o Alpha se conseguiu levantar, Jimin empurrou-o em direção à cadeira que outrora era dele, obrigando a sentar-se. E pulando para o colo dele em seguida.
- Alguém me pode explicar o que está a acontecer? - Pediu Jungkook ainda meio confuso.
- O Yoongi é o Alpha do Jimin, mas quando soube ele foi um puto e fugiu tratando o meu Suga como lixo - Disparou Taehyung de repente.
Yoongi olhou para o seu melhor amigo em choque. Ele sabia...?
-Eu sempre soube - Respondeu Taehyung como se soubesse o que o outro estava a pensar. - Eu vi esse aí entrar na tua cela.
Nestes dias que tinham passado, Taehyung tinha ganho uma implicância pelo outro Ômega. Não era por mal, mas ele tinha visto como o seu irmão de coração tinha ficado e isso era inadmissível!
Jimin meteu-se direito muito depressa como se tivesse lembrado de algo importante.
-Tu! - Rosnou em direção ao outro Ômega, apertando ainda mais os seus braços em volta do pescoço do Alpha. - Quiseste roubar o MEU Alpha!
- O quê?! - Exclamaram Jungkook e Yoongi ao mesmo tempo.
- Sim! Esse aí queria entrar na tua cela. Yoongi olhou em choque para o outro Ômega.
- Tae..?
- Não é nada disso! - Disse abanando as mãos à sua frente muito depressa. - Eu.. Eu estava nervoso! E senti o teu cheiro... Só quis um abraço.
Jimin voltou a rosnar.
-Acabaram-se os abraços. - Resmungou Jimin escondendo a cara junto ao pescoço do Alpha, inspirado o seu cheiro.
- Quem diria! - Gargalhou Hoseok. - Nunca tinha visto Jimin a comportar-se assim.
- Também se aplica a ti - Voltou a resmungar - Acabaram-se as festas de pijama.

O resto do almoço passou tranquilamente.
Jimin ficou grudado no Yoongi e foi alvo de algumas piadas por parte dos amigos. Mas de resto correu tudo bem. Finalmente as coisas estavam a entrar nos eixos.
Quando o sinal tocou para as aulas começarem, Jimin insistiu em ir no caminho todo até à sala agarrado ao Alpha.
Assim como, quando chegaram à sala insistiu em sentarem-se juntos.
E Yoongi? Bem, este só conseguia sorrir e achar a atitude do mais novo extremamente fofa.
Estava tudo calmo, quando Yoongi sentiu. Todo o seu corpo ficou rígido em alerta. Só podia ter sido impressão sua. E de repente aconteceu de novo.
Sentiu novamente um toque por debaixo da mesa exatamente por cima da sua virilha.
Olhou confuso para o lado, encontrando na cara de Jimin um pequeno sorriso malicioso.
Yoongi engoliu em seco. Ele não ia fazer o que ele achava que ia fazer certo?
-Minnie... - sussurrou desconcertado. O sorriso do outro aumentou. E com isso enfiou a mão dentro das calças do Alpha.
- Hgh! - Deixou escapar Yoongi surpreso quando Jimin agarrou o seu membro sem cerimónias. Começando a fazer movimentos de vai e vêm, aumentando cada vez mais o ritmo.
Oh Deus. Ele não iria aguentar muito tempo. E estavam no meio da aula! Rodeados de pessoas!
-Mais devagar por favor - Suplicou. Ele não ia aguentar.
- Que se passa Alpha? - Questionou Jimin baixinho junto à sua orelha. - Precisas de uma mãozinha? Digo... de outra?
- P-Porquê? - Gaguejou.
- Porque és meu. E toda a gente deve estar ciente disso. - E com isso aumentou a velocidade.
E num ápice Yoongi gozou, mordendo a mão para não fazer barulho e sujando as suas cuecas.
Jimin limpou a mão como pode às cuecas do outro e depois lambeu o que restava nas pontas dos dedos.
-Vamos? - Questionou Jimin. Yoongi olhou-o confuso. - A aula acabou. - Constatou o Ômega risonho.
Yoongi ainda estava meio abananado com os últimos acontecimentos. Mas uma coisa ele sabia.
-Jimin? - Chamou o outro que já tinha começado a arrumar as suas coisas.
- Sim?
- Eu amo-te - Declarou. Sentindo finalmente o peso que tinha no peito mais leve.
A cara de Jimin iluminou-se com a fala do outro. As bochechas coraram levemente, os olhos ficaram marejados de lágrimas e mostrou a Yoongi o sorriso mais bonito que ele já tinha visto.
-E-Eu também te amo.
E com isto, Yoongi puxa a cabeça do menor na sua direção e junta os lábios dos dois.
E o que era para ser o selinho inocente rapidamente se transformou num beijo urgente. Jimin reparou os lábios num convite mudo. Convite que Yoongi aceitou de bom grado. Enfiou a língua na boca do outro em busca da sua semelhante. E quando ambas se encontraram foi como se fossem conhecidas de longa data.
Yoongi dominava e Jimin deixava-se ser dominado.
Mas surpreendentemente foi o Ômega que separou o beijo ofegante.
-Vamos para minha casa - Pediu estendendo a mão ao outro.
E quem era Yoongi para recusar um pedido desses?

But Why?Onde histórias criam vida. Descubra agora