Yoongi estava deitado de barriga para cima na pequena cama quando foi anunciado que os Ômegas estavam do lado de fora do pavilhão. Todos os Alphas estavam completamente tensos. Yoongi conseguia ouvir Jungkook a andar de um lado para o outro no cubículo ao lado.
De repente ouviu-se os portões rangerem enquanto se abriam e ouviu-se pequenos passos a aproximarem-se. Ele não conseguia dizer qual a distância a que o grupo estava, mas pelo tensão que os Alphas emanavam ele poderia adivinhar que estavam no campo oposto ao sítio onde ele estava.
Suspirou conformado, estavam demasiado longe, nunca iria dar certo.
- Preparem-se! - Ouviu o professor dizer. A Lua estava prestes a chegar ao seu topo.
E foi nesse momento que ele sentiu, como uma chapada, um acumulado de cheiros completamente diferentes, todos os mesmo tempo. Era demasiado confuso, ele não conseguia distinguir nada.
Começou a ouvir algumas fechaduras abrirem e vários gritinhos de surpresa. Ele sentou-se endireitando-se e olhou para a sua porta. Esperou o que considerou uma eternidade e voltou a suspirar. O que estava a espera? Que alguém entrasse por aquela porta?
Voltou-se a deitar, olhando desta vez para o tecto. Era patético.
Nesse momento ouviu uns rosnados do lado de fora. Os Ômegas deviam estar a lutar por Jungkook.
Ouviu a fechadura abrir. Possa as paredes deviam ser mesmo finas. Conseguia ouvir abrirem a porta de Jungkook como se fosse a sua própria.
Ajeitando-se melhor na cama, fechou os olhos. Talvez conseguisse descansar alguma coisa.
- Alpha... - Ouviu um susurro junto a si. Paredes estúpidas.
Sentiu um leve toque na sua perda e abriu os olhos sobressaltado.
Nesse momento Yoongi entrou em choque, Park Jimin estava bem à sua frente.
- Alpha? - voltou a questionar tentando aproximar-se. Quanto mais Jimin andava na sua direção, mais ele tentava fundir-se com a parede.
- Não sou o teu Alpha. - resmungou. Jimin olhou-o magoado, prestes a chorar.
- Enganaste-te na porta, o Jungkook está aqui ao lado. - Voltou a tentar, desta vez mais calmo. O Ômega não tinha culpa de ele ser um idiota iludido.
- Aqui ao lado? - Jimin repetiu confuso começando a chorar, escondendo a cara com as mãos pequenas.
- Ei, calma - Disse levantando-se, caminhando devagar na direção do Ômega como se não o quisesse assustar. - Podes sair e entrar na porta certa.
Mas ao contrário do que ele pensava, Jimin começou a chorar ainda mais.
- Shii... O que se passa? - Perguntou, enxugando-lhe as lágrimas.
- Tu não me queres!
- Eu? Jimin, estás confuso. Jungkook est...
- Eu não quero Jungkook! - Gritou interrompendo-o. - Eu quero-te a ti. E tu não me queres...
- Eu quero... - Respondeu baixinho, seria possível? Seria real? Ele ter um Ômega e este ser a criatura mais fofa à face da terra?
- S-sério? - Disse e perguntou ainda fungando.
- Claro - Yoongi puxou Jimin para o fazer sentar-se na cama, sentando-se logo de seguida. Sem perder tempo Jimin encostou a cabeça dele ao seu peito tentando acalmar-se.
Aquilo só podia ser um sonho, pensou Yoongi. Era possível ele ter tanta sorte assim?
- Mais calmo? - Perguntou ao fim de um tempo. Como não recebeu resposta afastou-se o suficiente para conseguir olhar para a cara de Jimin.
E foi aí que se apercebeu que Jimin já dormia agarrado a si. Não foi capaz de reprimir um sorriso. Aquele Ômega era fofo demais.
Devagar para não acordar o outro foi-se deitando de forma a que Jimin ficasse deitado por cima de si.
Ajeitou-se melhor na cama para conseguir arranjar uma posição confortável para os dois. Quando finalmente conseguiu arranjar maneira de estar ficou a vigiar o sono do outro.
Ele era tão lindo...- Merda. - Yoongi acordou sobressaltado com a movimentação por cima de si. Tinha adormecido sem se ter apercebido. Já entravam pequenos raios de sol por de baixo da porta.
Jimin estava a sua frente, já levantado de costas para si.
- Jimin? - Chamou.
- Ouve bem! - Cortou Jimin rudemente. - Se contares alguma coisa do que se passou aqui a alguém, podes considerar-te um Alpha morto.
- O q-quê? - Yoongi estava em choque. Ele estava a ouvir certo? - Mas ontem tu....
- Ontem foi um erro. Não devia ter acontecido. - E com isto Jimin sai da cela sem olhar para trás.
Yoongi percebeu que chorava quando o sabor salgado das primeiras lágrimas chegaram aos lábios. Ele sempre soube que iria ser recusado, mas nunca pensou que doeria tanto. Ele não se tinha preparado para tamanha recusa. Não depois da noite que teve.
Levantou-se devagar e saiu pela porta que à minutos atrás o amor da sua vida tinha passado.
Já era de manhã, e eles teriam escola.
Sem muita vontade voltou para casa para mudar de roupa, rezando aos deuses que os seus pais já tivessem saído para trabalhar. O que para sua sorte realmente aconteceu.
Assim que entrou no colégio deu de caras com o Jimin e Jungkook
Assim que o viu Jimin virou a cara na direção oposta.
Yoongi abaixou a cabeça. Doía tanto
- Yoongi! - Taehyung berrava atrás de si. Yoongi virou-se para cumprimentar o amigo. Assim que chegou a uma distância próxima, Taehyung atirou-se para os braços de Yoongi quase fazendo o mesmo desiquilibrar-se .
- Onde estiveste? Não vieste para casa! - resmungou o Ômega ainda agarrando ao melhor amigo. - Fiquei preocupado.
- Está tudo bem - mentiu afastando levemente o amigo, sabia que se contasse a Taehyung o que acontecera ele iria confrontar Jimin. - Adormeci na cela e só acordei hoje.
- E... e como correu?
- Não apareceu ninguém como eu já suspeitava. Disse olhando para os pés, não era totalmente mentira. Afinal ele estava sem parceiro à mesma.
Taehyung olhou-o estranho mas nada não comentou nada.
- E tu? Como correu?
Taehyung ficou de repente com os olhos cheios de água, e voltou a apertar o amigo.
- Ei, Tae? O que se passa flor? - Perguntou preocupado.
Taehyung sorriu entre lágrimas. Amava mesmo o seu melhor amigo, era como um irmão gémeo de uma mãe diferente.Sabia que ele o iria acolher exatamente como ele precisava.
- Suga... Eu descobri quem é o meu parceiro... - Taehyung calou-se.
Yoongi deu-lhe um beijo na bochecha de modo a encorajá-lo.
- E?
- O meu parceiro é... o meu parceiro é Jeon Jungkook.
VOCÊ ESTÁ LENDO
But Why?
FanficYoongi era considerado estranho. Era muito baixo em comparação aos seus outros pares, não gostava de desporto e acima de tudo odiava impôr a sua presença aos demais. Ou seja uma vergonha de Alpha, como costumava ser chamado. E por esse motivo semp...