- Mas porquê? - Perguntou Taehyung pela milésima vez naquela hora.
- Porque ele é o teu Alpha e está arrependido. - Voltou a repetir Yoongi.
Depois de conversar com Jungkook, Yoongi tinha ficado com a ideia estúpida de ajudá-lo a resolver-se com o Ômega. E para isso andava a provocar pequenos encontros entre os dois.
- Aish. - Resmungou virando o rosto para lado.
Jungkook tinha-o convidado para almoçar com ele e com os amigos, mas Taehyung não estava preparado para lidar com o grupinho popular. - Ok, mas vens comigo!
- O-o quê? É que nem pensar - Negou prontamente. Jimin continuava a ignorá-lo, e Yoongi não conseguia ficar ao pé dele sem querer chorar.
- Por favor ... Eu não falo com ninguém daquela mesa...
- Está lá Hoseok!
O irmão de Namjoon tinha chegado à duas semanas à escola. Ele e Yoongi eram bastante amigos antes de Hoseok ir para fora. Claro que era uma amizade que não era do conhecimento dos demais. Afinal uma amizade com Yoongi não era bem vista, não que Hoseok se importasse com isso, mas o Alpha tinha um cuidado excessivo nesse campo. Afinal sabia lá o que Namjoon faria se soubesse.
O Alpha suspirou derrotado.
- Obrigado! Obrigado! - Gritava Taehyung vezes sem conta, saltando para cima do Alpha num abraço de urso.
- Vamos lá... - Disse caminhando em direção à porta. Se o tinha que fazer que fosse de uma vez por todas.
O caminho até ao refeitório foi feito em silêncio, cada um estava perdido nos seus próprios pensamentos. Porém quando chegaram a porta do refeitório ambos pararam.
Taehyung só pensava como é que iria conseguir lidar com Jungkook. E pior! Com os olhares alheios. Ele odiava ser o centro das atenções. E por outro lado, parecia que Jungkook tinha uma grande placa a dizer "Olhem para mim!".
Já Yoongi matutava de como iria conseguir lidar com um Jimin ainda a ignorá-lo como se a existência dele não significasse nada. E talvez para o pequeno Ômega não significasse mesmo nada...
- O ques estão a fazer? - Perguntou uma voz assustando-os.
- O que estão a fazer? - Voltou a repetir Jin.
- Err. - Começou Taehyung sendo logo interrompido.
- Não importa. Vamos, Jungkook está impaciente. - Disse, passando por eles e abrindo a porta.
O refeitório estava cheio, mas mesmos assim era possível encontrar facilmente a mesa do " Quarteto Fantástico", afinal ninguém tinha coragem para de chegar demasiado perto.
Jin continou a guiá-los.
Sentados na mesa redonda Hoseok conversava animadamente com Namjoon. Por outro lado Jungkook e Jimin estavam calados e de cara fechada como se perdidos nos próprios pensamentos.
- Olhem o que eu encontrei. Os nossos ilustres convidados. - Anunciou Jim sentado-se na cadeia vaga ao lado de Namjoon.
Jungkook levantou-se de repente, atraindo alguns olhares para si. De seguida afastou a cadeira vaga que estava ao seu lado e fez sinal a Taehyung para o mesmo se sentar. Taehyung corou. Sabia que o refeitório estava todo com as atenções viradas para si. Aproximou-se devagar, e sentou-se mais devagar ainda, como se estivesse a testar se a madeira era sólida o suficiente.
- Você veio... - Susurrou Jungkook olhando para ele aparvalhado, como se fosse a primeira vez que via Taehyung. O Ômega voltou a corar.
Já Yoongi continuava em pé a olhar fixamente para a cadeira livre ao lado de Jimin.
Deveria se sentar alí? Tentava ler a expressão do Ômega mas o mesmo continuava de cabeça baixa.
- "Winnie" senha aqui! - Ouviu uma voz do lado contrário e aquela estúpida alcunha.
- Oh Meu Deus! Há quanto tempo eu não ouvia essa alcunha? - Soltou Taehyung. Yoongi suspirou dando-se por vencido. Indo-se sentar no lugar onde Hoseok o tinha chamado. Para ironia do destino no sentido contrário onde Jimin estava.
- Winnie? - Comentou Namjoon confuso. - Winnie não era o teu melhor amigo de antes?
- Sim! - Exclamou Hoseok contente agarrando-se ao braço de Yoongi. - Foi a alcunha que eu dei a Yoongi em homenagem ao Winnie the Poo!
- Era o pequeno Alpha?! - Exaltou-se - Tu dormias em casa dele Hoseok! Pensei que ele fosse um Ômega!
Foi calado de repente com uma cotovelada de Jin. O Alpha era demasiado protetor em relação ao irmão mais novo. E se ninguém o parasse ele iria continuar a divagar coisas sem sentido.
Hoseok ignorou o ataque do irmão e começou uma conversa animada com o Alpha. Já não estavam juntos à tanto tempo.
Regra geral o almoço estava a correr bem.
Jungkook olhava atentamente para Taehyung enquanto este lhe explicava a criação do Universo.
Hoseok e Yoongi conversavam sobre um uma novela que ambos viam.
Jin e Namjoon estavam na famosa bolha deles, como se mais ninguém existisse.
E Jimin. Bem... Jimin olhava para a interação com seu Alpha com o seu amigo com uma cara de poucos amigos.
Já não bastava Taehyung agora Hoseok também queria o seu Alpha. E o pior de tudo é que ele não podia fazer nada para travar, afinal nem consguia dizer uma palavra que fosse ao Alpha!
Hoseok encostou-se a Yoongi para lhe contar alguma coisa ao ouvido, fazendo-o rir. E esse foi o limite.
Um soluço fez-se se ouvir no meio do barulho do refeitório. Seguido deste, veio outro e outro. E quando Jimin se apercebeu chorava compulsivamente e tinha todos os olhares da mesa e possivelmente do refeitório fixos em si.
- O que se passa Minie? - Perguntou Jin gentilmente, como se não quisesse piorar a situação do amigo.
- Chega! Eu não quero mais isto! Não quero!- Choramingou.
- E o que queres? - Voltou a perguntar Jin. Ele sabia de toda a história de Jimin com o Alpha. Por isso sabia exatamente o que se estava a passar, e o motivo porque estava a acontecer naquele momento. Jimin era um Ômega extremamente carente, mas a sua arrogância por vezes passava dos limites. Mas Jin sabia que a mascara não iria durar muito tempo.
Jimin levantou a cabeça e olhou diretamente para os olhos de Yoongi.
- Eu... eu quero o meu Alpha! - Suplicou baixinho. - Por favor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
But Why?
FanfictionYoongi era considerado estranho. Era muito baixo em comparação aos seus outros pares, não gostava de desporto e acima de tudo odiava impôr a sua presença aos demais. Ou seja uma vergonha de Alpha, como costumava ser chamado. E por esse motivo semp...