Alemanha – Munique
Alicia Draxler
— Deus. Como eu a invejo. — Cathy riu usufruindo o melhor champanhe de minha adega pessoal do apartamento Moulin.
A vista da enorme janela espelhada com a paisagem para o Englischer Garten era tudo o que alguém com bom gosto poderia ansiar neste inverno, mas eu já estava cansada daquilo.
— Como se eu não soubesse disso? — tossi tocando o meu novo colar de brilhantes.
Cathy Fischer realmente me invejava, mas eu gostava de sua companhia por dois motivos. Ela era uma das esposas de jogadores mais bem informadas sobre as fofocas quentes e também tinha um marido maravilhoso.
— Faça como eu e terá muito sucesso na vida.
— Bem que eu gostaria, mas infelizmente não sou tão dotada de sorte genética assim. Porque do contrário já estaria indo para Singapura tomar um banho de champanhe em Marina Bay.
— Não é para todas. Lembre-se daquilo que nós combinamos. — reforcei e ela piscou.
— Será uma honra lhe devolver um favor. E o que fará quanto ao assunto laranja em meio a tudo isso? Porque estou bem curiosa. — quis saber.
— Eu já cuidei de tudo e se não fosse por ela, eu jamais seria tão bem sucedida em minha ideia. — comentei omitindo a parte mais importante da peça porque o final era algo apenas meu para o melhor de meus êxitos.
O celular sobre a mesa de cristal no centro da sala tocou, mas o ignorei porque não queria atender à inconveniente que estava atrás de mim.
— Estou ansiosa para o desenrolar dos fatos.
'' Eu também. '' — refleti sorvendo o resto de minha taça totalmente feliz pelo glorioso futuro que me aguardava sem responsabilidades enfadonhas que seriam baseadas apenas em prazeres e mais prazeres.
-----------------------------------------------
Olivia Amer
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Erro de Olivia
FanficOlivia não via sua irmã a mais de cinco anos, porém quando foi convidada para receber um prêmio em Munique resolveu ligar para ela e pedir para revê-la. Só que a própria não esperava que uma visita a sua casa fosse transformar a sua vida numa peça d...