☁ Apresentação

122 25 15
                                    

Conheça os cinco integrantes de 'Delírio Poético'

Marcus Polidori

Olá a todos! Sou Marcus Polidori, muito prazer. Um sujeito que, hora ou outra, escreve e disponibiliza seus textos em plataformas digitais como o Wattpad. Tenho um coração irremediavelmente egocêntrico. Mas juro que, às vezes, eu me sinto meio outsider. Nutro paixão intensa por café, poesia, rock'n'roll e cinema. Marido da @DaiahDeAndrade.

Nany Carvalho

Meu nome é Naiana Carvalho ou Nany Carvalho como me chamam. A minha primeira história surgiu aos 5 anos com desenhos em quadrinhos e assim comecei a me aventurar na arte de escrever. Poemas, composições e light novel são o que compõem o meu mundo de escritora solitária, até agora. Bem vindos ao meu mundo!

Dyane D.

Me chamo Dyane D. Descobri a paixão pela escrita aos onze anos, quando escrevi minha primeira poesia. Conheci um mundo novo, o qual pertenço até hoje. Depois de muito tempo, resolvi compartilhar, mesmo com vergonha, um pouco desse meu mundo composto por palavras.

Flávia Angélica

Sou Flávia Angélica mas me chamam Flávia Salvatory, em coreano 플라비아 안젤리카. Entrei no mundo da escrita aos 16 anos. Houve um ocorrido a qual me envergonhava muito. Passei a me esconder em livros, escrevia para mim mesma, até que um certo dia minha patroa pegou meu caderno e viu quanto talento tinha apesar de escrever tudo em coreano ela queria que eu passasse tudo para as pessoas em português e desde então escritas e minha paixão.o!

Marccello Bync

Sou Marccello Bync, criador e um dos participantes do projeto. Escrevo poesia à um bom tempo, mas também escrevo outros gêneros. Gosto de músicas de gênero pop, rock e gothic.
Espero que possamos ajudar você pelo menos um pouco, fugindo desse mundo e de qualquer problema que esteja passando.
XOXO MONSTRINHOS!

Vamos lá!
...

Delírio Poético - ConcluídoOnde histórias criam vida. Descubra agora