Olá, sejam bem vindos a minha Finc, espero que gostei,perdoem os erros,farei de tudo para mantê-los revisados...tenham uma boa leitura e aceito sugestões...
— Acabamos, a casa esta em ordem! – Suzan avisa descendo as escadas
— Muito bem filha, a nossa nova vida começa a partir de agora – Jack
— Sinto falta da mamãe! – Suzan
— Sempre vamos sentir! – Jack abraça ela.
Dia seguinte
~Acordo cedo, falta 6 meses para meu termino escolar e hoje é meu primero dia na escola nova. Desço e faço o café, meu pai aparece na cozinha de roupão e sorridente, ele para na minha frente e pega a xícara da minha mão. ~
— Algum problema pai? – Suzan
— Quando você chegar da escola temos que conversar! – Ele
— Pode ser agora? – Ela
— Melhor quando voltar! – Ele
— Esta bem, então vou indo! – Ela beija o pai e pega a chave do Opala cor avelã que era de sua mãe.
— Boa Sorte! e tenha uma boa manhã.– Jack grita vendo ela saindo da garragem.
~ Lá vamos nós! GPS ligado, 1 klm até a escola, aqui no Tennessee não é muito bem a minha cara, vim do Kansas no Texas, até o clima mais frio é estranho.
Chego na escola e já vi que todos me olham, ou olham para meu carro, tudo bem, eu sigo em frente e falo com o diretor, nossa essa escola é grande demais. ~
— Novata? – Alguém fala do meu lado quando caminho para a entrada.
— Meu nome è Suzan! – Ela fala vendo a menina loira de lábios vermelhos
— Suzan, nome bonito! – Ela rir e percebo outras meninas atrás dela, ai não, são as típicas “patriocas”.
— Com licença! – Suzan continua andando.
— Está bem! – A menina da um tchauzinho irônico.
— Fala sério! – Ela resmungar e acaba tropeçando no degrau da entrada e caindo de joelhos, com os cabelos na cara, todos olham e riem dela, alguns até vaiam.
— Que bosta! Não podia ser melhor! – Ela se levanta limpando os joelhos, ver todos ao redor rindo sem parar.Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu meio irmão Sam Winchester
Fanfiction~ Me mudar de uma cidade para outra de repente 1 ano após a morte de minha mãe não foi muito bom, mas meu pai precisava se afastar de tudo que lembrava ela, não concordei muito bem, mas é meu pai eu faço tudo por ele. Somos apenas eu e ele, Jack Rog...