Bem vinda a escola

576 16 0
                                    

— Você está bem? – Um cara me pergunta, olho vendo um cara de cabelo grande caidos na testa e costeletas, ele me olha assustado.

— Tô! – Ela ignora e entra de vez andando mais rápido.
~ Acho a sala da diretoria, bato e entro, é uma mulher que esta sentada escrevendo algo, ela me olha e sorrir se levantando. ~
— Há, deve ser a Suzan Day, sente-se e seja bem vinda!, me chamo Clara Scott e seu pai esteve aqui falou muito sobre você, e seus registros mostram que é uma boa aluna – Clara
— Obrigada! – Suzan
— Bom, está aqui sua lista de matérias, o material didático e a chave do seu armário – Ela entrega
— Poxa, quanta coisa! – Ela
— Você em 10 minutos para conhecer a escola antes de bater o primeiro sinal, boa aula e novamente seja bem vinda! – Clara se levanta e abre a porta para ela que esta com os braços ocupados pelos livros.
Assim que Suzan sai e a porta se fecha a mesma menina loira esbarra nela a quase derrubando.
— Não olha por onde anda? – Suzan irritada pergunta
— Abaixa o tom para falar comigo novata! – A loira
— Seria melhor...– Suzan lembra de seu pai pedindo para não ser agressiva.
— O que foi? Perdeu a língua? – A loira
— Não quero perde mesmo é meu tempo! – Suzan retruca e todos olham rindo para a loira que sai revirando os olhos.
~ Acho a sala, tem pessoas dentro, não sei qual carteira esta desocupada, há droga! Estou parada no meio da sala e todos me olham calados. ~
— Se quer sentar essa aqui ta vazia! – Uma menina de óculos e cabelos cacheados fala, me aproximo e ponho os livros no braço da carteria e sento.
— Meu nome é Jasmim! – A menina se vira
— Suzan! – Comprimento
— Não se assuste, aqui é como qualquer escola – Jasmim
— Não estou assustada! – Suzan
— Muito bem, sentem-se! – Um homem entra, é o professor pelo porte e maleta de couro. Quando olho para a porta o cara de cabelos grandes entra segurando a mochila e rindo com outros caras, ele me encara sentando e fecha a cara, eu olho para frente respirando fundo.
— Onde está Suzan Day? – Professor, todos me olham.
— Pode vim se apresentar aqui por favor, sou o professor de Matemática e me chamo Brunno – Ele.  Me levanto e me viro de costas para a lousa, todos me olham e sinto um frio na barriga.
— Me chamo Suzan Day, tenho 16 anos e sou do Kansas, estou aqui apenas há 2 dias e é isso! – Suzan volta para a carteira
— Tudo bem, seja bem vinda então Suzan, hoje estou começando um novo assunto, então esta com sorte! – Brunno sorrir e ela baixa a cabeça encarando o livro. Mas algo a deixa incomodanda, quando olha para o lado vê o cara de cabelo grande lhe encarando, ela vira de novo.

Continua...

Meu meio irmão Sam WinchesterOnde histórias criam vida. Descubra agora