Em casa
— Como foi filha? – Jack
— Nada além do normal, ta tudo bem pai, agora pode falar! – Ela senta no sofá
— Curta e direta, essa é minha filha! – Ele se senta na minha frente, entrelaça os dedos, sei que esta bastante nervoso.
— Pode falar! – Ela repete
— Há 5 meses atrás quando eu vim conhecer essa cidade eu conheci alguém – Ele
— Alguém como? – Ela
— Ela, uma mulher! – Ele
— Pai? – Ela
— Estamos namorando faz 3 meses e ela se chama Erika Winchester tem 40 anos – Ele deixa Suzan boquiaberta
— Mas pai... – Suzan se levanta
— Eu estou feliz outra vez, ela é especial e eu a amo – Ele
— Não pai, não tenho nada contra, eu só quero que saiba que eu só o quero feliz só isso! – Ela abraça ele. O olhar dela por cima do ombro do pai esconde a verdadeira sensação que esta sentindo, ela não gostou, é como ter uma mulher no lugar da mãe que ela tanto amava.
— Amanhã a noite vamos jantar na casa dela – Ele
— Tá pai, eu vou subir, estou cansada! – Ela pega a mochila
— Você está bem mesmo? – Ele
— Sim! Boa noite pai! – Ela sobe, ele sabe que ela não esta bem, mas entende.
~ Assim que fecho a porta do meu quarto não resisto, choro lembrando de minha mãe, que ela não esta aqui, sinto falta de tudo nela, quando ela me abraçava e me apertava com força, falava comigo até eu dormir. O câncer a pegou de jeito e não teve como evitar, cada momento final do lado dela foi pouco, muito pouco para que eu pudesse me despedir. ~
Na escola
É hora do intervalo, Suzan senta em baixo de uma das árvores que tem ao redor da escola para ler um livro qualquer. Quando ela está finalmente concentrada toma um susto com a bola de rugby que cai bem em cima do livro o sujando.
— Mas... – Ela
— Foi mal! – O mesmo menino de cabelos grandes aparece vestindo a jaqueta de couro do time da escola.Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu meio irmão Sam Winchester
Fanfiction~ Me mudar de uma cidade para outra de repente 1 ano após a morte de minha mãe não foi muito bom, mas meu pai precisava se afastar de tudo que lembrava ela, não concordei muito bem, mas é meu pai eu faço tudo por ele. Somos apenas eu e ele, Jack Rog...