Yo Dream!

6.2K 554 499
                                    

- Você vai mesmo sair do Dream?!

Chenle perguntou chocado ao Mark, que havia se assustado ao ouvir o mais novo falando em tal altura a esse horário da manhã. Na verdade, todos os meninos que estavam na sala haviam se assustado exceto Jisung que já tinha escutado os gritos assim que abriu os seus olhos.

- Por que você está tão surpreso? Já tinham avisado bem antes, isso foi só uma confirmação.

Como todo fã de NCT sabe, quando membros dessa unit se tornam adultos eles devem sair da unit. Mark, como o membro mais velho, seria quem iria sair primeiro.

Mark era como o líder e irmão mais velho, então ver ele saindo era algo que nenhum deles estava preparado, ninguém estava. Eles ainda tinham alguma esperança de que iriam mudar de idéia, mas depois dessa confirmação, o último fio de esperança havia acabado de descer pelo ralo.

- Mas e a nossa ideia da unit fixa? - Perguntou Jisung.

- O NCT X? A gente realmente ia tornar isso algo sério? - Renjun perguntou à Jisung, e Jeno olhou para os dois. Sim, eles realmente chegaram até em pensar na ideia de fazer uma unit fixa do Dream chamada "NCT X", apenas para não ver o hyung sair.

- Ah, eu pensei que eles iam tornar isso pra valer. - Jisung respondeu chateado.

- Tenta convencer eles, hyung. Fala algo tipo "Eu não quero! Deixa a unit ser fixa!" - Disse Jeno de um jeito informal e Mark riu fraco.

- Tá doido é? Se eu falar desse jeito eu ganho uma porrada e fico no porão. - Mark riu novamente, mas dessa vez sem tanto humor, porque no fundo não tinha uma solução e isso deixava os outros tristes.

- Ah mas... - Jaemin disse, tentando pensar em algo. -  É, você tem razão.

Ele completou, fazendo uma expressão frustrada.

E aquele silêncio torturante começou.
Aquele silêncio constrangedor que ficava quando eles não tinham mais soluções pro problema, aquele silêncio que só fazia tudo piorar.

Até que a solução chegou como a luz na vida deles. Não uma solução, mas algo para quebrar o momento.

- Alguém quer bolacha?

Donghyuck perguntou enquanto adentrava na sala com um pacote de bolachas na mão. Os 6 garotos não viram outra opção a não ser aceitar a bolacha, e após dar uma bolacha para cada um, Donghyuck percebeu o clima silencioso.

- Credo, que enterro é esse? Quem foi que morreu? - Donghyuck perguntou, se apoiando na parede.

- Mark hyung. - Disse Jaemin.

- Sério? Graças à Deus.
O silêncio inteiro foi quebrado pelas risadas após os mais novos totalmente ignorarem a presença de Mark.

- Idiota, você chegou no pior momento. Ainda bem que trouxe comida. - Mark disse, pegando uma bolacha.

- Quieto. Morto não fala. Qual é o motivo da tristeza?

- Mark hyung! - Jaemin respondeu novamente, só que um pouco mais alto.

- Porque ele vai sair do Dream? -  Donghyuck perguntou, e os membros concordaram com a cabeça. - Gente pra que isso? Vocês falam como se ele fosse sair do grupo pra sempre.

- Pra você é fácil falar né? Que vai com ele no 127 pro Japão por uns mil dias pra ficarem se pegando. - Disse Jisung e Donghyuck logo respondeu:

-Menino, eu vou te dar um socão, me respeita.

-Você fala como se namorar comigo fosse um desrespeito. - Mark disse enquanto ria baixinho.

- E não é? Agora faz silêncio que eu tô falando. Gente se ele sair, faça com que seja o nosso melhor comeback! O mini álbum tá quase pronto e provavelmente vai ser o melhor de todos, então aproveitem isso. - Donghyuck disse de uma forma séria e por incrível que pareça, os outros concordaram. Aquela realmente foi a melhor idéia até agora.

- Legal, eu salvei o dia. - Donghyuck sorriu, comendo mais uma bolacha.

- Não fez mais do que sua obrigação de nos alimentar e nos salvar da tristeza. - Jeno sorriu

- Okay, parem de ignorar o falecido e venham aqui na frente. - Disse Mark, chamando os outros que logo em seguida se levantaram e formaram um circulo. - Isso é um juramento, okay? Como a melhor unit do NCT, nós vamos fazer que esse comeback vai ser o nosso melhor comeback de 2018, e vamos dar o nosso melhor para deixar os Czennies felizes. Todo mundo, mãos no centro. - Mark ordenou, e assim fizeram.

- Vamos prometer isso, em nome do NCT Dream, de Deus e de todas as pessoas que nós apoiam. Em nome da juventude e da rola que a gente gosta. - Jaemin disse olhando sério, logo depois os outros começaram a rir de novo.

- Ah pronto agora somos os jovens que gostam de pinto. - Disse Mark

- Saudades Chewing Gum.

- Ah mas pinto é legal também. Somos o NCT Gay agora.

- Gente foca aqui.

Logo após Mark tentar chamar a atenção dos outros milhões de vezes por estarem falando de gostar de garotos e o que tem no meio das pernas deles, conseguiram finalmente fazer o juramento.

- Okay. Em nome da juventude, do pinto e dos Czennies. YO DREAM!

- JJEOREO JUJA FIGHTING!

We Go Up! (nct dream)Onde histórias criam vida. Descubra agora