drippin'

3.4K 399 235
                                    

- Uau, olha o meu cabelo, eu tô parecendo um sunbaenim adulto ricão. Na verdade eu sou ricão, então só o sunbaenim adulto. - Chenle sorriu enquanto se olhava no espelho.

- Eu tô parecendo um... Adulto que só queria dormir. - Jisung disse, se aproximando do menor para ver o seu reflexo também.

- Ih, olha os namoradinhos de terno. - Donghyuck os provocou, recebendo um "A gente não namora!" Como resposta.

- Ei, gente. - Mark entrou no quarto os chamando

- Fala seu merda. - Donghyuck respondeu, fazendo os dois mais novos rirem.

- É assim que namorados de verdade se tratam. - Chenle riu.

- É assim mesmo. Fala aí o que você quer.

- O Doyoung hyung tá chamando a gente pra ir logo. Porque depois da live a gente vai sair pra comer.

- Ah pronto. Só vou ir rápido por causa da comida e essa é a verdade.

- E pra fazer a live. - Mark encarou o namorado de uma forma séria.

- Também. Comer principalmente.

- Os Nctzens estão chorando, hyung. Você é horrível. - Jisung olhou para Donghyuck com uma expressão triste.

- Jisung, vai se fuder.

- VAI LOGO DONGHYUCK!

[...]

Depois de momentos de enrolação e Doyoung hyung brigando, os garotos conseguiram ir fazer a live. Foi uma bagunça no caminho, uma bagunça na live e estava sendo uma bagunça enquanto eles esperavam a comida depois da live.

- Caraca, eu tô com tanta fome mas tanta fome, eu sinto que eu vou vomitar - Renjun disse.

- ... Como você vai vomitar sendo que você tá com fome e precisa de algo pra vomitar- Chenle tentou perguntar mas foi interrompido por Mark dizendo pra não tentar entender porque não fazia sentido.

A comida parecia que demorava séculos pra chegar, enquanto Renjun dizia coisas que poderia fazer com a fome que ele sentia, os membros ficavam sem entender enquanto Jaemin ficava no celular enchendo de mensagem como "Eu amo os Czennies" com milhões de corações verdes. E continuou daquela forma até a comida chegar.

Sim, os garotos comeram finalmente e em silêncio, o que era bem raro já que eles não pararam de fazer barulho desde que saíram de casa. Aquele era o momento perfeito para Doyoung entrar no assunto que ele estava querendo conversar faz tempo.

- Mark... - Doyoung chamou a atenção do garoto, que respondeu com um "Hm". - O álbum do Dream... Ele está muito bom, de verdade. Mas... Aquela letra, de Drippin-

Todos os garotos na mesa pararam tudo que estavam fazendo, olhando para o hyung. Era um olhar chocado, que nem o de uma criança quando a mãe descobre que o filho fez coisa errada. Depois disso um olhou pra cara do outro, esperando quem iria falar primeiro, e antes de Mark tentar justificar, Donghyuck falou primeiro.

- Hyung, foi o Mark e o Jaemin que fizeram a letra. - Donghyuck falou rápido, ainda chocado.

- Não vem jogar a culpa em um só, é todo mundo que tá cantando a música! Quem deixou vocês cantarem coisas assim? - Doyoung perguntou de uma forma mais indignada que os mais novos na mesa.

- Hyung... Eu tenho que contar uma coisa. -  Jaemin disse, tentando se manter sério. - Ninguém aqui nessa unit é puro. Principalmente o Jeno, eu sei disso porque eu namoro com ele.

- Pera, você tá falando que o Jeno é o mais impuro daqui? Jaemin, o Jeno não é disso. - Doyoung respondeu, fazendo Jaemin perder sua seriedade.

- Você que pensa. Eu não aguento mais esses dois, todo dia "Nana, eu quero fuder!" E quando eu penso que tenho paz tem o Mark hyung querendo também, falando que quer perder a virgindade com o Haechan. Na verdade ninguém aqui é puro mais. -  Renjun disse como se fosse a coisa mais simples do mundo, voltando a comer.

- Verdade, a letra do Mark hyung foi inspirado nas coisas adultas que ele quer fazer com o Haechan. - Jaemin completou.

- Jaemin, isso é mentira! - Mark disse, rindo de nervoso.

- Ah, hyung, vai falar que você não pensou besteira do Haechan hyung pelo menos uma vez? -Chenle cutucou o braço de Mark, tentando o provocar.

- ... Eu não sei ele, mas eu já pensei. - Donghyuck falou em um tom inaudível, pensando que os membros não iriam ouvir. Mas eles realmente ouviram, e começaram a ficar barulhentos de novo. Fazendo Doyoung chamar a atenção deles novamente.

- Eu não acredito que vocês estão falando isso na frente do Jisung. - Doyoung olhou com um olhar de desaprovação. - Vocês podem estar quase crescidos, mas ele ainda é um bebê inocente.

- Ele deixou de ser inocente desde que sentou na primeira almofada dele. -Mark disse, e foi a vez de Jisung ficar em choque.

- .... Você não contou isso. Hyung você
não fez isso comigo. - Jisung disse enquanto seu rosto ficava lentamente vermelho, o cobrindo em seguida.

- Pera, é verdade?! JISUNG, VOCÊ SE MASTURBOU NA ALMOFADA?! - Doyoung perguntou mais chocado do que antes. Fazendo todos os outros caírem na gargalhada enquanto o maknae morria de vergonha sem dizer nada.

- Ele sarrou na almofada até gozar? Jisung, as pessoas deitam lá, sabia? - Donghyuck tentou provocar Jisung enquanto ele apenas sentia vergonha após seu hyung revelar algo que ele prometeu esconder.

- Hyung... Você prometeu não contar. E eu não gozei na almofada! - Jisung deu um tapinha no braço de Donghyuck, fazendo o mesmo dar risada mesmo com os tapas doendo. Enquanto ele fazia de tudo pra não encarar Doyoung, que nem conseguia dizer uma palavra mais.

-... A influência do Taeyong hyung não tá sendo boa pra vocês. - Doyoung disse, tentando voltar a comer, o que era meio impossível depois de descobrir que depois da descoberta sexual de seu maknae, as almofadas e travesseiros da casa nunca mais estariam seguros.

- Correção: Influência do Mark safado. Ele tá grande e mostra os ensinamentos, ele que ensinou o Jisung como que faz na almofada. - Disse Jaemin, fazendo Jisung ter outro surto de vergonha.

- Credo gente, para com isso, eu quero comer. - Chenle disse enquanto tentava não rir, fazendo os outros rirem também da sua tentativa.

Mesmo tendo um dos seus piores segredos expostos, os garotos estavam se divertindo. Mas é nos melhores momentos que as coisas ruins nos pegam de surpresa.

[...]

We Go Up! (nct dream)Onde histórias criam vida. Descubra agora