just a child.

2.8K 341 231
                                    

[...]

- Uau... Porque nós estamos vendo esse filme mesmo?

Jisung perguntou para Chenle, que mantia seus olhos um pouco cansados atentos no celular, que estava passando um filme que Jisung insistia que é ruim e Chenle também.

- Eu quero saber o que vai acontecer. Pra ver se o final do filme é tão ruim quanto o filme inteiro em si.

- Seus olhos estão fechando.

O mais novo alegou, e realmente, os olhos de Chenle estavam quase fechando. Já não bastava o cansaço de ter praticado o dia inteiro e ainda querer madrugar com Jisung. O clima estava frio, não deveriam nem estar na sala de prática em um horário desses, ainda mais assistindo filme. Provavelmente eram os únicos ali, o que era muito arriscado. Mas eles não estavam nem ligando pra isso, pois falar mal de cada cena do filme era melhor.

- Ai que horrível isso, Chenle. É pior que o Max Steel recente, vamos assistir outra coisa se for pra valer a pena levar esporro por estar aqui. - Jisung ajeitou os óculos, fazendo Chenle pausar o filme.

- Ok. Vamos tentar algo melhor, o que você quer ver? - Chenle perguntou, se virando para encarar o mais novo.

- ... Você? - Jisung brincou, rindo fraco em seguida. - Eu sei lá, só coloca algo melhor do que isso.

- Me ver não é melhor? - Chenle perguntou, se aproximando um pouco mais. - Vem cá, empresta o seu óculos.

Chenle tirou lentamente os óculos redondos de Jisung, fazendo Jisung reclamar do fato de que Chenle sempre pegava o seu óculos em momentos aleatórios para usar do nada. Mas na verdade Chenle não os colocou.

- Ei, tá tentando fazer o quê? - Jisung deu uma risada baixa.

- Jisung... Para de falar, vai estragar o momento. - Chenle respondeu mais baixo ainda, observando cada movimento dos lábios do garoto de cabelos alaranjados. Jisung percebeu o que estava acontecendo. A aproximação de Chenle, o olhar direcionado aos seus lábios, o contato excessivo com o menor quase em seu colo. Mas só foi se dar conta quando eles realmente estavam beijando.

Jisung e Chenle não se beijavam desde seu primeiro beijo. Na verdade beijavam, mas era um selinho uma vez ou outra. Mas agora era realmente... Um beijo.

Já que era sua segunda vez, Jisung decidiu ir mais fundo do que na primeira, tinha que beijar Chenle com menos vergonha. O beijo foi mais demorado do que o primeiro.

E poderia ter sido mais se não fosse... Aquilo.

- Jisung, Chenle, vocês estão aqui?

O som da porta se abrindo foi rápido demais para eles separarem o beijo na hora. Poderia ser qualquer pessoa abrindo a porta e se deparando com aquela cena, até mesmo um dos hyungs, mas foi a pior pessoa, no pior momento.

O manager.

Jisung e Chenle o olharam sem reação, assustados com o que podiam ouvir ou com o que podia acontecer, a mesma coisa com o manager, mas a reação dele era de alguém irritado com aquela atitude, como se fosse a pior de todas.

- ... Eu não acredito. Vocês dois... Eu não acredito que estão saindo escondido... PRA FAZER ISSO.

Foi tudo instantâneo.

Ele pegou o primeiro que estava em sua frente, que era o Chenle, e o puxou para qualquer lugar do corredor fora da sala de prática, jogando ele com força no chão. Depois agrediu ele com todos os tipos de forma, já que não tinha algo em suas mãos para machucar o garoto, que não conseguia fazer nada a não ser tentar se defender com suas próprias mãos.

We Go Up! (nct dream)Onde histórias criam vida. Descubra agora