- Aish hyung, por que você está gravando isso? - Jisung reclamou, tentando cobrir o seu rosto.
- Momentos lindos tem que ser gravados! E os outros hyungs vão querer ver essa maravilha. - Respondeu Mark, que gravava Jisung com o celular. - Vai logo, Donghyuck. Começa.
- A gente vai fazer isso com as roupas do comeback mesmo? - Chenle perguntou. Já que eles haviam acabado de promover. - Eu pensava que a gente ia se vestir de acordo, um terninho ou sei lá.
- Tá ótimo. Agora vai logo, eu tô ansioso. -Jaemin reclamou, e logo Donghyuck foi até Chenle e Jisung.
- Bom, estamos aqui reunidos nessa exausta noite para oficializar o namoro entre Zhong Chenle e Park Jisung. - Donghyuck começou a falar, e os membros riram por perceberem que realmente estavam fazendo aquilo. - Chenle e Jisung, os mais novos do grupo, provavelmente o amor mais puro e belo que existe nesse grupo, não julgando os outros, finalmente irão se unir como namorados. Jisung-Ah, você aceita Zhong Chenle como o seu namoradinho fofinho que você jura amar até a sua graduação no NCT Dream e até mesmo por mais tempo?
- ... Eu tenho mesmo que falar? - Jisung perguntou e os membros reclamaram. - Ok, eu aceito.
- E Chenle, você aceita Park Jisung como o seu namoradinho alto e fofuchinho, que você jura amar até a sua graduação no NCT Dream e até mesmo por mais tempo?
- Sim! - Chenle sorriu enquanto encarava Jisung.
- Agora é o final já? - Renjun perguntou, impaciente com tudo aquilo.
- Cala a boca, Renjun. Deixa eu falar - Donghyuck chamou a atenção do chinês, que poderia ter levantado para bater nele se Jeno não tivesse impedido.
- Okay, já que isso aqui não tem aliança, eu peço para que segurem a mão um do outro e falem dos seus sentimentos. Chenle, você começa.
Assim que Donghyuck pediu, Chenle segurou as duas mãos de Jisung e respirou fundo:
- Sung- Ah, eu sei que é estranho ouvir isso e que não estamos acostumados a falar assim um com o outros, mas eu quero dizer que eu te amo muito e me sinto grato por amar você. Obrigado por ter vivido aquele inferno de dia comigo. Nós nos conhecemos faz tanto tempo e eu me arrependo de ter demorado tanto pra perceber o que eu sentia, mas prometo que à partir de hoje não irei te deixar nunca mais.
- AHHHHHHH QUE FOFO! - Jaemin disse enquanto fazia uma voz fofa.
- AHHHHHHH QUE BOSTA! - Renjun disse enquanto apertava o braço de Jeno.
- Jaemin e Jeno se o namorado de vocês não parar de caralhisse eu vou ter que tirar ele da sala. - Donghyuck disse tentando se permancer sério, mesmo sabendo que no fundo Renjun também tinha achado fofo.
- Vai logo eu quero ver o que o Jisung vai falar. - Mark disse, fazendo Jisung entrar em desespero. Claro, o famoso "Gay panic" no dia do seu pedido de namoro. Depois dos membros insistirem muito, Jisung começou a falar.
- Chenle... Ter você comigo nesses últimos meses me deixou completamente feliz de uma forma que nem eu imaginava, eu não sei como explicar, mas eu sinto a necessidade de amar você eternamente porque eu nunca vou encontrar em ninguém o que tem em você, como se você fosse feito pra mim, bem alma gêmea mesmo, as mãos pequenas que cabem nas minhas, a diferença de tamanho, a risada que me enche de alegria, tudo em você é especial pra mim, eu prometo cuidar com carinho de cada detalhe... Ah por que vocês estão sorrindo desse jeito - Jisung começou a rir, com o rosto fervendo de vergonha.
- Awnnn ele ficou com vergonha! - Mark sorriu, fazendo questão de gravar o rosto de Jisung.
- Credo, vocês são fofos demais. Eu diria aquela coisa do "cale-se para sempre" mas eu só quero que isso acabe logo. Enfim, eu os declaro namorados e declaro o NCT Dream como a unit full gay. Podem beijar agora. - Donghyuck disse.
- O Jisung tá todo tímido de ter só falado, imagina pra beijar o Chenle. - Disse Jeno que apontava pro mais novo que ainda estava corado de vergonha.
- Vamos, um selinho só, Jisung! - Jaemin choramingou. Chenle riu ao ver seu namorado com vergonha, logo em seguida segurando o seu rosto para dar um selinho rápido. Depois dos membros verem os mais novos beijando pela primeira vez, a sala virou uma gritaria só, até Mark deixou de gravar só pra ter um ataque de fofura com os outros.
- Okay meus manos, vamos fechar tudo aqui e voltar pro dormitório logo. - Mark disse, chamando os membros enquanto pegava suas coisas.
Aqueles últimos dias foram complicados para cada um, eles não podiam negar. Com o esforço todo, a fuga falhada de Mark e a agressão de Chenle e Jisung, aquilo foi díficil de superar. Mas eles superaram, não é? Eles conseguiram, Mark conseguiu. Não podia assegurar que os membros estariam 100% seguros mas eles pelo menos conseguiram fazer a demissão do manager acontecer sem nenhum escândalo. Mas o que realmente importava, era que Mark conseguiu deixar seus dongsaengs felizes, e cumpriu um ótimo trabalho naqueles seus últimos dias como membro do Dream.
Mas ei, você que está lendo isso com o rosto cheio de lágrimas pensando que Mark vai sair do Dream, não se chateie. Pelo menos ele não vai fugir da empresa e deixar seus garotos, e talvez o NCT X pode acontecer em comebacks futuros, pois a SM é imprevisível, por exemplo, o Jungwoo no próximo comeback do 127.
Enfim, não importa em qual unit o Mark esteja, os meninos do Dream ainda vão estar lá, no dormitório, preparando para zuarem com a cara dele. Mesmo Mark não estando mais na mesma estrada que os seis garotos, ele vai estar os vendo de longe, os esperando.
Hope we always feel like.
VOCÊ ESTÁ LENDO
We Go Up! (nct dream)
HumorOnde Mark iria finalmente se graduar do NCT Dream, e isso era triste para todos, porém não o fim do mundo. Mas Mark nunca imaginou que seus últimos dias na units dos mais novos seriam tão intensos do que os outros.