•Two•

702 28 2
                                    

"Eu não sou pobre
Eu sou sóbrio
De bagagem leve
Vivo apenas com o suficiente
Para que as coisas não roubem
Minha liberdade."







Eu estava no chão da minha sala olhando para cima com pensamentos acima de minha mente...

Pego meu celular e já se encontrava 22:00PM então resolvir descer para o saguão para encontrar com Wheein...

Peguei o elevador dando de encontro com o olhar da mesma que sorria ao me vê, já que ela queria ir embora, e eu apenas sorri...

- Como foi o treino hoje Unnie? - disse sorrindo

- Foi bom - ela diz e o elevador chega

Não havia mais ninguém no estabelecimento a não ser eu e Wheein que saiamos de lá e travamos a grande porta central do estabelecimento ao sair...

Estavamos rindo e conversando até que quando íamos atravesse e um homem passou pela nossa frente e se jogou no carro, que iriam bater na gente sem ao menos percebemos, e coloquei as mãos sob a boca...

Eu rapidamente me ajoelhei e olhei para o rosto do mesmo...

- Moço,você está bem? - disse balançando o mesmo

- Moço? - ele não acordava e o carro saiu sem mais nem menos

- SEU CANALHA! VOLTE AQUI! - disse para o carro irritada

- Wheein me ajude a leva-lo para minha casa - disse levantando o homem

- OQUE?VOCÊ TA DOIDA? NEM AO MENOS CONHECE ELE! - ela dizia firme

- Ele se jogou pela gente, é o mínimo que posso fazer - disse calma

- Venha! Me ajude! - disse tentando levanta-lo mais uma vez

- Aish!

A mesma diz mas cede e começa a me ajuda a levantar o pobre homem que acabará de salvar minha vida...

Formos para casa com ele segurando sob nossos ombros ainda desacordado, e como ele pesa, já estava cansada quando Eddy nus vê e corre...

- Meninas? Quem é ele? - Eddy diz pegando o mesmo de nossos ombros

- Não sabemos, ele salvou nossa vida - disse suspirando cansada

- Como assim? - Eddy diz levando o mesmo ao elevador

- Íamos ser atropeladas por um carro e ele pulou em minha frente... - disse clicando no botão do andar do meu apartamento

- Nossa - Eddy diz surpreso

Não demorou muito para o elevador chegar ao nosso destino e saio rapidamente procurando a chave de casa sob minha bolsa completamente bagunçada...

Achei a chave e rapidamente abri a porta...

- Bote ele no quarto de hóspede Eddy - Disse colocando minha bolsa no sofá e tirando meus sapatos

- Pronto Eun-ji - Eddy diz voltando

- Obrigada Eddy - disse e abracei o mesmo dando um beijo em sua bochecha

- D-disponha - ele diz e sai sorrindo

Rapidamente tranco a porta e subo ao meu quarto para tomar um banho frio, depois daquela cena meu coração estava um tanto quanto acelerado...

Tomei um banho e coloquei um short qualquer e uma grande blusa que havia comprado e era muito confortável, desci as escadas até o quarto de hóspedes...

Abri a porta devagar vendo o mesmo dormir levemente e entro devagar arrastando uma cadeira para o lado de sua cama...

Começo a Olha-lo e prestar atenção em cada traço de seu fino rosto...

Seus cabelos eram vermelhos e ele aparentava ter a mesma idade que a minha, não poderia negar que o mesmo era um tanto quanto Belo...

Depois de bastante tempo fitando o mesmo toquei em sua testa e percebe que estava pelando em febre...

Rapidamente levantei indo na cozinha e peguei um pequeno balde de água Fria e um pano e corri para o quarto do mesmo...

Molhei o pano levemente na água e sequei colocando na testa do mesmo e voltando a fica-lo mais uma vez...

Fiz isso várias vezes até que senti meus olhos pesarem...

Sober •GD•Onde histórias criam vida. Descubra agora