"Não há nada que não se consiga com a força de vontade, a bondade e, principalmente, com o amor."// G-dragon P.O.V//
Desperto por volta das 8A.M. com a claridade pairando sob meus olhos que vinham da janela com a luz do sol. Esfrego meus dedos sobre os mesmos tentando enxergar as coisas nitidamente.
Levanto do sofá esticando todo o meu corpo, que doía pela forma desconfortável que havia dormindo, procurando arrumar coragem para enfrentar o dia de hoje que particularmente não ia ser um dos melhores.
Havia prometido a EunJi e a mim mesmo que iria em busca de uma clínica de reabilitação para tentar ao menos estabilizar essa minha vida tão repugnante.
Vou em direção ao banheiro onde tomo uma demorada ducha fria que me fazia ir e vir entre diversos pensamentos que vagavam pela minha mente na esperança de serem resolvidos como um passe de mágica.
Saio do banho buscando todo o ar do meu pulmão enquanto suspirava tentando procurar uma roupa que seja confortável mas que não deixe meu estilo de lado e optei por esta peça.
Vou de encontro a cozinha e abro a geladeira em busca de algo para comer e não sair de barriga vazia pois não sabia quanto tempo iria passar fora. Acabo por fazer ovos mexidos com tomates,cheiro verde e uma bela caneca de café sem açúcar.
Ligo a Tv onde passava o jornal e tento prestar o máximo de atenção para vê se tinha algo que me interessava, até vê que um dos cúmplices da maior máfia da Coreia e eu acho que isso foi uma das únicas coisas do qual prestei atenção. Desliguei a Tv, coloco o prato na pia e subo em direção ao banheiro para escovar os dentes.
Dou uma última arrumada no cabelo e coloco meus tênis pronto pra sair de casa. Pego o elevador e acabo encontrando com o Daniel no qual eu comprimento.
- Bom dia, Eddy - solto um sorriso fraco
O mesmo me olha com desdém e sai do elevador em um andar qualquer sem dizer uma única palavra, dou de ombros e espero o elevador chegar ao térreo pra finalmente eu ir pra onde precisava.
Vendo a movimentação na rua me deixa inquieto, como se meu coração ansiásse por sair dali a qualquer momento, como se meu corpo todo fraquejasse e eu não houvesse mais controle sobre nada. Começo a ficar ofegante e minhas mãos começam a soar e eu começo a me perguntar oque era aquela sensação de medo e angústia que eu estava sentindo, eu precisava de uma cerveja.
Adentro no bar mais proximo e me sento na cadeira sentido como se não tivesse mais chão naquele local. Olhando fixamente pra um local e sentindo a falta de ar em meus pulmões escuto uma voz me chamando.
- Qual seu pedido senhor?
- Uma cerveja - digo rápido sem nem ao menos pensar