Tomara
Que a tristeza te convença
Que a saudade não compensa
E que a ausência não dá paz
E o verdadeiro amor de quem se ama
Tece a mesma antiga trama
Que não se desfazE a coisa mais divina
Que há no mundo
É viver cada segundo
Como nunca mais...Acordei no dia seguinte com uma dor de cabeça inexplicável, meus olhos estavam vermelhos, meu rosto estava enchado, meu cabelo desarrumado e eu ainda vestia a roupa de ontém...
- Por que sofres por ele assim Park Eun-ji? - digo a mim mesma
- Como ele disse " Você não é nada dele "
- Achei que éramos amigos... Mas parece que me enganei mais uma vez - digo suspirando
- Não vou ficar assim por causa dele não! Vamos lá! Voltar a rotina - digo sorrindo
Levanto da cama e vou em direção ao banheiro tomar um banho frio para esfriar o corpo e cabeça...
Procuro uma roupa bonita porém confortável...
Passo uma maquiagem que escondia minhas olheiras da noite passada, porem me deixava agradável...
Calço meus vans azul Marinho para combinar com minha roupa e desço as escadas com minha mochila...
Ligo a Tv em que passava "Weekly Idol" E era um programa que me fazia rir descontroladamente...
Faço um sanduíche natural para mim com um suco de laranja e me sento no sofá assistindo e rindo do programa...
Termino de tomar café e vou escovar meus dentes, olho no relógio e vi que marcava 8:00 a.m, já era para Wheein ter chegado...
Resolvir mandar mensagem pra mesma...
❤a unnie mais top❤
Eu: Unnie?
Eu: Unnieee
Eu: WHEEIN
Eu: WHEEIN CADE VOCÊ?
Eu: ESTAMOS ATRASADAS
Eu: NOJENTAWheein: desculpa amiga, eu to na casa do Seungri... Dormir aqui ontem...
Wheein: Diz lá que eu to doente
Wheein: te amuuuh❤Eu: Rapariga
Eu: Deu o cu pra ele ontem né nojenta!
Eu: TOMA A PORRA DA PÍLULA
Eu: NÃO QUERO SER TITIA
Eu: te amoWpp off
Desliguei o celular e rir com oque falei pra mesma e sair de casa...
Fui para empresa e avisei que Wheein estava "doente"...
- Doente... Doente... Doente... Ela deu foi o cu pro seungri onten, aquela rapariga - sussurro rindo enquanto voltava
Eu tentava me manter bem, tentava me manter feliz mas aquele maldito do G-Dragon ainda rondava minha mente...
E suas palavras cruéis me feria cada vez que lembrava...
Estava entrando no prédio cabisbaixa quando sou interrompida dos meus pensamentos por Eddy...
- Eun-ji? Ta tudo bem? - ele diz preocupado
- Ta sim - forço um sorriso
- Não mente pra mim - ele diz sério
- Desculpe... Mas é algo que não sei se posso falar - coço a nuca
Não confiava completamente em Eddy...
- Hum... Então que tal eu animar você? - ele diz sorrindo
- Como? - digo suspirando
- Vou te levar pra jantar - ele sorrir
- Comida? É comigo mesmo - sorrio
- Se arruma é nus encontramos aqui - ele diz e sai
Subo correndo para meu apartamentos, tomo um banho frio, procuro uma roupa confortável porém bonita...
Um salto marrom, seco meu cabelo deixando o mesmo solto e uma maquiagem que favorecia meu rosto...
Pego minha bolsa, desço, e lá estava ele com uma roupa simples mais que deixava o mesmo bonito...
- V-voce esta linda - ele diz corado
- O-obrigada - digo corada
- Vamos? - ele sorrir
- Vamos - sorrio
Pegamos um táxi e formos ao restaurante...
Não poderia negar que Eddy era muito bonito,seu jeito me alegrava, sua presença era agradável, mas Kwon jinyoung não saia dos meus pensamentos...
O restaurante era lindo, não era tão elegante mais era bem arrumado, me trazia conforto...
Comemos agradável mente, a comida era ótima, a presença de Eddy era ótima, o lugar era ótimo, a nossa conversa era ótima, aquela noite estava ótima...
Pedimos a conta, estávamos saindo do estabelecimento quando sinto as mãos frias de Eddy se entrelaçando nas minha e um sorriso brotou em meus labios...
Mas esse sorriso foi passageiro quando ouvi uma voz que conhece perfeitamente chamar meu nome...
- Eun-ji?
{•••}