Acontece que o rolê, foi uma desgraça!
Dá pra acreditar que eles convidaram a Maddie?
Mas eu achei isso só no início e no meio, porque o final foi M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O!!!Ok, ok. Vou contar tudo para vocês, com calma.
Depois que saímos com o carro, pensei que fossemos direto para um lugar bacana e que ninguém mais fosse incomodar.
Mas, Sussane disse para Machine passar na casa de Maddie, porque ela era nossa amiga também e não poderiamos excluí-la.
- Aquela retardada? - disse Machine.
Eu pensei: É, aquela retardada!
- Ela é amiga também! - repreendeu Sussane com seu enorme coração. - Para de ser orgulhoso!
Depois de virar os olhos e suspirar fundo - um suspiro cansado e entediado -, Machine foi para a casa de Maddie.
Então ela entrou no carro.
Fomos para a casa de um amigo de Machine e Scotty - estava rolando uma festa.
Eles dois são do time de futebol da escola, e esse amigo deles era o Trevon Michaels, ele era jogador de futebol, mas saiu do time após uma lesão no ombro.
Trevon não é diferente de Scotty e Machine no quesito popularidade.
Ao chegarmos na festa, Trevon recebeu muito bem Scotty e Machine que logo desapareceram no meio das outras pessoas - tinha muita gente na festa.
Ele cumprimentou Sussane normalmente e fez apenas um pequeno gesto de cabeça em direção à Maddie e eu.
Sussane nos levou para a cozinha da casa, onde estavam servindo as bebidas.
Maddie e eu a seguimos através da multidão que não era bem uma multidão, mas como haviam muitas pessoas, vou chamar de multidão mesmo.No caminho Maddie disse por cima da música alta:
- Não fala mais com os amigos, Miles?
- Você é impossível, Maddie. - falei.
- Espero que não esqueça que só está aqui porque eu te dei o número de Sussane.
- Ah, não vou esquecer que você me deu o número errado.
- Mas de qualquer forma, te serviu. E muito!
Chegamos, finalmente, à cozinha.
Sussane pegou bebidas para nós e fomos para a piscina.
Encontramos Scotty, Machine e Trevon lá.
Nos sentamos em algumas cadeiras que haviam por lá e começamos a conversar.
Depois de algum tempo, Trevon se virou diretamente para mim e disse:
- Você é aquele cara gay, né? - notei um certo tom de indiferença na voz dele.
Cerrei os dentes.
- Sou. - falei, deixando evidente que não havia gostado daquela pergunta.
- Ah. - ele riu.
- Para com isso, Trevon. - Scotty o repreendeu mas ele continuou rindo.
Achei muito linda a atitude dele de me defender. O amei mais ainda naquele momento.
- Espero não precisar me preocupar com isso. - Trevon disse, mas, dessa vez, sério.
- Com certeza você não precisa se preocupar! - disse Sussane, elevando o tom de voz - Miles é um cara incrível e merece coisa melhor que você, seu babaca. Além do mais, ele nunca se interessaria por alguém idiota como você!
- Desculpe, Sussane. - ele levou a mão ao peito em um gesto teatral e sarcastico. - Mas depois que ele estiver de olho no seu namorado, não diga que não avisei!
Mas que filho da...!
- Cala a boca, cara! - Scotty falou novamente, mais irritado dessa vez.
- Vai defender esse viadinho agora? - Trevon se levantou de supetão da cadeira. - Eu só tô brincando!
Scotty se levantou e os dois ficaram se encarando.
- Mas essas suas brincadeiras magoam as pessoas! Toda vez você faz isso! Você tem a grande capacidade de ser um merda mas pensar que é incrível, e fazer pessoas incríveis se sentirem uma merda! - Scotty literalmente berrou em cima dele.
- Vá à merda! - Trevon gritou e saiu andando de costas para nós.
- Desculpe por isso, Miles... - Sussane me abraçou.
Só agora percebi, eu estava chorando.
Maddie se aproximou e enxugou minhas lágrimas. Não falei nada de mal a ela, porque precisava daquilo. E ela foi fofa ao o fazer.
As duas me abraçaram e comecei a soluçar.°°°
Depois que as meninas me consolaram, fui atrás de Scotty para agradecer por ter me defendido.
O encontrei na sacada do segundo andar.
Ele estava debruçado no parapeito, olhando atentamente para o chão lá embaixo.- Oi. - falei ao me aproximar.
Ele me olhou profundamente antes de responder.
- Como você está? - ele se virou para mim.
- Melhor. - olhei para o chão, um pouco envergonhado; ele não tirava os olhos de mim. Depois continuei: - Obrigado por ter me defendido. Você foi muito gentil.
- Tudo bem. Eu... Eu não gosto da atitude do Trevon. Ele é meu amigo, mas ele não sabe respeitar ninguém. E você é mesmo incrível, não nos falamos muito, mas Sussane fala muito de você.
Ele deslizou as costas da mão por meu rosto.
Fiquei arrepiado e surpreso com aquele gesto.- Ah. - ri envergonhado - Você também é incrível. Obrigado.
Ele se aproximou de mim.
- Que tal sairmos daqui?
×÷×÷
Instagram: milesonwattpad
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ele Não É Meu #1 [✓]
JugendliteraturMiles Delancey é um simples adolescente com seus problemas e paixões no conturbado ambiente do segundo ano do ensino médio. Miles é o típico lobo solitário que faz de tudo para livrar-se a qualquer custo da companhia de outras pessoas, incluindo sua...