1

12.6K 612 1.2K
                                    

Começa mais um dia na minha vida de merda.

Me levanto, tomo um banho, ponho uma roupa e vou para a escola.

Passo na cozinha e minha mãe está lá, tomando café.

- Bom dia. - diz ela.

- Bom dia o caralho. - passo por ela e pego uma maçã na geladeira.

- Quer carona pra a escola? - ela insiste em tentar conversar comigo e não entende que eu não quero conversar com ela.

Não respondo e saio pela porta dos fundos com minha maçã e minha mochila.

Há dois anos meu pai saiu de casa, ou melhor, minha mãe pôs ele pra fora, porque ele é um cachorro descarado que teve coragem de trazer a amante pra dentro da casa da minha mãe.

Tem vezes que sinto falta dele, mas meu orgulho é bem maior.

Não tenho amigos, quero dizer, não tenho uma pessoa para chamar de amigo-de-verdade.

Tem uma menina, a Maddie, que se aproximou de mim porque ela é meio depressiva assim como eu e então podemos sentar e compartilhar nossa escuridão um com o outro. Mas ela não é alguém que eu possa chamar de amiga-de-verdade, ainda mais porque sei que ela só se aproximou porque gosta de mim - mesmo sabendo que sou gay.

Sim, eu sou gay. E a parte boa de estar na escola é que eu posso passar todas as aulas de química observando meu grande amor e escrevendo o nome dele - Scotty Scotty Scotty Scotty Scotty - no meu caderno.

Que louco, né? Maddie gosta de mim sabendo que sou gay, e eu gosto do Scotty sabendo que ele é hétero.

Chego na escola e vou direto para a sala de aula.
Passo por Maddie no corredor, mas não paro, porque eu realmente não estou afim de falar com ela.

Merda. Ela me viu. Agora vai me encher até o fim das aulas.

Acelero o passo e vou para a aula de ciências naturais - felizmente não temos essa matéria juntos. Consigo despistá-la. Amém.

°°°

É noite e estou em casa no meu quarto, com meu melhor amigo, que claro, é meu celular.

Fico olhando as fotos do Scotty por um longo tempo.
Todas as noites, todos os dias, eu vasculho o perfil dele de cima a baixo.

Acabei de descobrir uma coisa muito louca que me deixou muito bolado: ele segue a Maddie!

Todo esse tempo stalkeando o perfil dele e só agora percebi isso?

Ah! Isso não vai ficar assim!

Bato um print e vou falar com Maddie sobre isso.

millexxx: Ô Maddie! Como assim o Scotty te segue?

Ela logo responde:

iammaddie: Se vc ñ fosse tão escroto e tivesse ido na minha casa quando te convidei, vc saberia que Scotty é meu vizinho.

Ah! Não acredito! Como assim! Essa vaca sabe que gosto dele e nunca teve coragem de me dizer! Ela me paga!

millexxx: Hahah! Pois você vai me conseguir o número dele!

iammaddie: Vc ñ manda em mim Miles!

iammaddie: E além do mais, vc é um péssimo amigo!

millexxx: Ah, me desculpe então coração...

iammaddie: Vc é ridículo Miles

millexxx: Ridícula é vc, sua despeitada!

millexxx: Pois trate de me conseguir esse número, okay?!

iammaddie: Vá à merda

iammaddie: Seu idiota

millexxx: Maddie, Maddie, Maddie.... Eu sei que vc vai me conseguir esse número

millexxx: Vc me ama e faz qualquer coisa pra ter minha atenção

iammaddie: Lembrando que foi vc que me mandou mensagem

iammaddie: E vc não tem outro amigo ou amiga além de mim

iammaddie: Então é melhor me tratar bem

millexxx: Tá tá tá

millexxx: O que eu não faço pelo Scotty?

iammaddie: Vou te dar o número dele

millexxx: Por acaso eu já te disse que vc é minha melhor amiga?

iammaddie: Mas com uma condição

millexxx: Aff, tava demorando...

millexxx: Fala o que é

iammaddie: Vc vai fingir ser meu namorado por uma semana

iammaddie: Com direito a beijos em público e tudo mais

iammaddie: E na semana seguinte vc vai estar arrasado pq eu terminei com vc

millexxx: Vc me mata de rir garota

millexxx: Vc quer mesmo ser conhecida como a garota que namorou um gay?

iammaddie: Ah me poupe Miles!

iammaddie: Ninguém além de mim sabe sobre vc e tem um monte de garotas na escola que gostam de vc!

millexxx: C R E D O !!!

iammaddie: Se aceitar minha proposta, faço o Scotty te seguir no Instagram, no Twitter e Facebook

millexxx: Tudo bem!

millexxx: Amanhã, na escola, quando vc me der o número dele, nosso namoro começa

É como eu disse: O que eu não faço pelo Scotty?


×÷×÷

Instagram: milesonwattpad

Ele Não É Meu #1 [✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora