Confusão

12 1 0
                                    

E só se ouvia as batidas abafadas ao longo do corredor... Era assustador ver como pessoas podiam ser agressivas quando queriam... mais perturbador de tudo, é que não era algo consumado. Ninguém encostou em ninguém, era uma guerra fria de gritos e batidas secas de intimidação. E eu só escutava pelos corredores desejando que acabasse...
- CALA A SUA BOCA! - uma batida forte como um soco em uma das paredes...
- ME DEIXA EM PAZ!- um grito seguido de passos duros e um aviso.
- VAI FUGIR HUN?! COVARDE! SE FIZER ISSO DE NOVO'
- O QUE?!
Depois disso eu escutei passos pesados e um garoto seguido de outros mais, e por fim outro garoto mais mal encarado... parecia-me zangado com algo, não seria para menos... eu prefiro não me meter nessas roubadas... mas eu só queria que acabasse.
É bem assustador estudar em um internato e saber que não há muita disciplina por aqui... sempre há confusões e isso já é quase rotineiro, meus ouvidos ficam perturbados com toda essa gritaria e caos, já perdi a conta de quantas vezes meu celular descarregou por eu fugir escutando música... é o meu conforto... essas paredes cinzentas enchem meu saco! O melhor lugar de longe daqui é a sala de música, um dos poucos lugares mistos no internato.
Confusões fazem parte do meu dia infelizmente.

Until now...Where stories live. Discover now