O desdém

0 0 0
                                    

Aquela porcaria de foto circulava, ela estava desesperada chorando abraçada comigo sem saber o que realmente fazer. O Gabriel e o Guilherme chegaram e a reconheceram... cochicharam entre si e sentaram na nossa frente.
-Ei vamos dar um role... sair daqui.. o que acha?- Guilherme segurou o ombro dela sendo amigável.
-É aqui tá meio tenso...
Ela não levantava a cabeça e eu não podia deixar de lado o fato de achar saber quem fosse até que o culpado apareceu na nossa frente.
-Bia!- Heitor vinha em nossa direção.
-Se afasta!-eu disse querendo o deixar longe, ele ignorou e se ajoelhou na minha frente já que estava abraçado com ela.
-Bia... olha pra mim...- ela olhou e caiu no choro- vem cá...- ele abriu os braços e ela correspondeu.
-Heitor a gente ia levar ela pra dar uma volta...
- Só quero saber quem foi... - ela dizia.
-Nós sabemos quem foi- ele disse no ouvido dela, ela o abraçava tão forte e ele na mesma retribuição, estava bem óbvio que ela era de quem os outros falavam quando mencionavam a menina do monitor...
-Heitor eu quero ir para casa...- ela chorava- que inferno... que inferno...
-Eu te levo...
-Você quer que a gente vá com você?- eu disse.
-Não... eu quero ficar sozinha...- ela tentava manter o choro sob controle.
-Eu te levo até em casa tá? Eu prometo que quem fez vai ter o que merece... mas agora vamos- ele segurou tirou o casaco de monitor, a envolveu. Segurou a mão dela e saiu.
Que bagunça... eu e os meninos nos olhamos.
-Cara, coitada...- o Gabriel olhou para Guilherme.
- O que a gente faz?- eu disse.
- Vamos ajudá-la!- disse Guilherme com raiva na voz- isso é um absurdo!
- Ah É? E o que você acha que nós podemos fazer?- disse Gabriel.
- Tem que ter alguma coisa! Poxa, vocês viram o estado dela?! Ela é minha amiga! Podia ser sua irmã Gabriel! Podia ser a sua prima! Qualquer uma!- eu levantei a voz.
- Já sei! A gente pode falar com o pessoal para apagar as fotos e para não repassar... falar com outro monitor mas sem a expor!- disse Guilherme.
E assim fizemos, os monitores confiscaram o celular de todos para apagar as fotos, outras pessoas fizeram de bom grado tendo em vista que a conheciam e se compadeciam do acontecido... agora só nos restava esperar Heitor voltar.
Quando ele voltou eu fui de imediato ao seu encontro.
-Heitor!
-hum?
-Como aquela foto vazou?
-Provavelmente um babaca com raiva...- ele bufou.
-O que ela tá saindo?

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Oct 07, 2018 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Until now...Where stories live. Discover now