O começo, começo...
Vocês devem estar se perguntar: como tudo começou?
Bom...Eu era aquela que vocês chamam de nerd... era baixinha (não que isso tenha mudado muito mas okay), gordiha e para o toque final usava aparelho dentário. Eu era como as pessoas me chamavam de "alvo fácil".
Helena! Era o nome da patrincinha nojenta que me mais atormentava. Alta, loira oxigenada, olhos azuis como o céu e um corpo cheio de curvas.
Todos os malditos dias que eu punha os meus pés naquele inferno a que muitos chamam de escola, ela parecia que me esperava na entrada só para me humilhar. Mas não era só ela...James, aquele estrupicio mal amado, que achava que só por ser o próximo alfa era a útima bolacha do pacote, pois eu digo, a última bolacha do pacote está sempre quebrada... é aquela que todos põe ao lixo por que pensam que são só migalhas de nada.Na escola só tinha uma unica amiga, na verdade a minha melhor amiga, Julie! Era a unica que não julgava por o que eu era por fora nem ligava para os populares me humilharem algumas vezes ela até me defendia.
Julie era uma garota de lindos olhos verdes e um cabelo loiro acrobeado lindo tambem. Ela é esta linda criatura aqui:
Eu tinha dezasseis anos. Eu tinha só dezasseis anos! Quando tudo aconteceu.Era dia de troca de alfas, e era minha obrigação como integrante da alcatéia ir ou como os meus amados pais disseram: "assistes à cerimônia e vais logo embora meu amor" . Nunca estiveram tão errados.
Não foi uma simples e secante cerimónia como deveria ser.
No início estava a correr tudo normalmente, o alfa atual e o seu filho lutaram, e o filho ganhou, tornando se assim o novo alfa. Ele desceu do palco para conhecer a companheira.
Foi aí que tudo desmonerou.
Eu estava sentada na minha mesa com meus pais e minha irmã ( tinha esquecido de falar mas eu tenho uma irmã de 9 anos, eu ela somos super chegadas e eu a amo muito), até que senti um cheiro de terra molhada e relva acabada de cortar. Levantei o meu olhar que até agora estivera em minhas unhas e o vi...James. Ele me encara de um jeito espantado e furioso ao mesmo tempo. Fiquei confusa com a reação dele mas minha confusão acabou quando ele disse a frase que eu nunca pensaria ouvir...
"Eu, James Bartholomew Moon, rejeito Molly Anne Lighthood como minha companheira." Uma dor forte acertou o meu coração naquela hora, mas minha dor foi logo substituída por pura raiva. Se ele pensava que iria ficar assim...coitadinho.
Levantei me com a minha melhor cara de sarcasmo e disse:"Eu Molly Anne Lighthood rejeito James Bartholomew Moon como meu companheiro."
Ele me olhou indignado e eu dei o meu melhor sorriso de maléfico a ele e senti meus olhos mudar de castanho escuro quase pretos para roxos.
Roxos?
Sim, roxos. Eu juntamente com a minha linhagem somos chamados de guardiões, a minha mãe havia me contado na minha primeira transformação. Guardiões nascem de duas em duas gerações, ou seja a minha bisavó também foi uma pantera.
Pantera?
Sim, pantera. Nós guardiões nos transformarmos numa linda pantera negras de 2m50cm no minimo.
Nascemos para quando chegarmos à nossa idade adulta portegermos a nossa alcateia a todo o custo.Virei me rapidamente para a porta e corri. Quando cheguei perto de a alcansar me transformei numa linda pantera negra. Olhei brevemente para trás e todos me olhavam espantados e com admiração. Não era todos os dias que se via uma guardiã.
Corri.Corri. E corri.
Ignorei os gritos da minha família e de Julie.
Não sei quanto tempo corri, mas debo ter corrido muito pois já havia passado as fronteiras da alcatéia.
E foi assim a ultima vez que estive lá.
Fiquem 4 anos em uma cabana abandonada na floresta.
Até que um dia eu fui caçar como normalmente e me apareceram 11 caras armados. Eu estava muito assustada.
Eles me desmaiaram e me levaram para a organização, onde eu fui torturada por longos meses até que eu aceitasse trabalhar para eles.
Doía tanto e já eram tantas cicatrizes que eu acabei por ceder.Fui treinada para usar qualquer tipo de arma e lutar qualquer tipo de luta. Fui considerada uma das melhores de lá. Eu fui treinada para matar. E foi isso que eu fiz durantes longos 6 anos. Tinha que o fazer pelo menos até eu conseguir um plano perfeito de fuga. E foi isso que eu fiz. Numa missão ao ar livre eu aproveitei e fugi.
Consegui me mater longe de lá por um ano.
Até que descubriram minha localização, mas não se atreveram a me atacar eles sabiam que eu mataria todos com facilidade. Então ele fizeram um golpe baixo... descubriram quem eram a minha família e a ameaçaram. E eu já sabia o que fazer.
Eu nunca mais voltaria para a organização, nem morta.
Por isso teria que ir eu para a beira da minha família para os proteger.Ao fim de 11 anos eu voltaria para um lugar em que um tempo eu chamei de lar. Eu voltaria para onde me humilharam e inferiorisavam.
Mas não pensei que eu andarei de cabeça baixa mas é que nem pensar eu vou dar volta por cima!
Para alem disso eu mudei bastante, os anos fizeram me bem, e eu já não era a gordinha nerd. Eu agora por onde passo ganho a atençao de todos os homens.
Esta agora sou eu:E agora aqui estou dentro do meu lindo carro (assassinar pessoas era horrivel mas pagava marivilhosamente) a ir para minha antiga alcatéia.
Bom seja lá o que me espera...aí vou eu!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Rejeitada
WerewolfOnde a Moly volta para o lugar que a atormentava durante a adolescência, e onde foi rejeitada, mas não pensem que ela vai voltar de cabeça baixa, não! Ela vai mostrar a toda a gente que ela mudou! Depois de 11 anos, ela vai voltar e arrasar!