O Reencontro

524 34 34
                                    



        O despertador toca

Millie levanta irritada e tapeia seu despertador com força,faz suas higienes matinais,coloca um shorts jeans e um blusão da adidas
desce as escadas de sua casa,come algumas panquecas e toma um suco de laranja.

Entra no carro,onde sua mãe a esperava e sente seu coração disparar o motivo... ela não sabia!

Finn acorda,faz suas higienes matinais,veste uma calça e uma blusa qualquer que estava em seu guarda roupa.

toma seu café com rapidez pois já estava atrasado.

Entra no carro  e sente seu coração disparando e ele sabe o porque...

                    Pov's  Finn

Eu estava quase chegando no estúdio quando Nick começou a conversar comigo foi quando ele começou a me perguntar sobre o pessoal do elenco,e eu não sabia oque responder pois fazia bastante tempo que eu não os via.

Chegamos no estúdio eu observo Noah e Sadie em uma ótima conversa,Caleb e Gaten estão encostados na parede mexendo nos seus celulares.

   Desço do carro e vou ao encontro do pessoal dou um abraço em cada um.

  Passando alguns minutos entrou um carro no estúdio,e ali desceu o amor da minha vida OPA! Minha colega de cena Millie Bobby Brown

NOSSA como ela evoluiu está mais linda do que era,o doce cheiro dela penetrava no meu nariz suavemente e aos poucos eu o sentia mais perto.

                         Pov's Millie
  Desci do carro e logo fui correndo ao encontro de Sadie que estava berrando
-Millieeeeeeeeeeeeee
-Sadieeeeeee
-Meu deus menina quanto tempo!
-Pois é
-Preparada paras festas do pijama?
-Claro

Passando alguns segundos o meu melhor amigo Noah veio correndo ao meu encontro e claro que ele tropeçou e caiu.

daí ele levantou e me abraçou por um longo tempo.

    Depois disso olhei para os 3 (Finn,Caleb e Gaten) que estavam encostados em uma parede,cumprimentei Caleb e Gaten e logo fui dar um abraço em Finn...
-Oi mills! Como você está linda
naquele momento corei rapidamente
-Oi Finn! Você também não está nada mal rsrs
o cheiro forte de perfume masculino era exalado por mim,aquele abraço encaixou perfeitamente,aquele momento passava em câmera lenta

até meus amigos atrapalharem dizendo que eu estava traindo o Jacob (que por sinal naquele momento eu havia esquecido)

Passando alguns minutos entramos e fomos procurar nossos trailers,que por conhecidencia o meu tinha ficado ao lado do de Noah e na frente do de Finn...

entrei em meu trailer,e tirei um cochilo,acordei com muitas notificações em meu celular

Whatsapp on
Grupo:Strangers

sadie:e aí povo,vamos fazer alguma coisa hj?
noah:boraaa,mais oq?
caleb:vamos assistir um filme no shopping?
finn:melhor não (paparazzi) kk
gaten:que tal uma tradicional festa do pijama?
eu:topoooo
sadie:eu tbm
noah: adoreiii
finn:só vamooo
caleb:bora

Whatsapp off

The look Onde histórias criam vida. Descubra agora