Ele estragou tudo

361 29 79
                                    

Oii,essa é minha primeira fic,então me perdoem os erros.

espero que gostem!                

Pov's Finn

Depois de ler algumas mensagens no grupo eu não conseguia desviar meus pensamentos de MILLIE BOBBY BROWN aaa.

Por  mim eu já teria me declarado para ele se não fosse o babaca do namorado dela Jacob.

               Pov's Millie

Eu e Sadie colocávamos os papos em dia e claro falávamos de nossas vidas amorosas.

Sadie:E aí mills,como vai você e o Jacob.
Millie:Com aqueles problemas de sempre,mas vamos bem.
Sadie:Cuidado millie eu não confio nesse garoto.
Millie:Mudando de assunto,como vai você e o Noah?
Sadie:Somos apenas amigos millie.

passando algumas horas,eu e sadie fomos nos arrumas para a festa do pijama.

colocamos nossos pijamas super fofos e fomos.

Ao chegarmos no trailer de Noah (onde seria a festa),todos os meninos nos esperavam com uma cara de raiva,por conta dos minutos atrasados.

Ficamos por um tempo sem saber oque fazer,até que Noah tem a brilhante ideia de brincarmos de verdade ou desafio a típica brincadeira de festas do pijama.

                          Pov's finn

  Formamos uma roda,e logo Gatten se prontificou a começar

Gatten:Sadie,verdade ou desafio?
Sadie:verdade
Gatten:verdade que você está apaixonada por Noah Schnapp?
Sadie:Óbvio que não,somos apenas amigos!
  sadie estava vermelha

após isso foi a vez de Caleb

Caleb:Noah,verdade ou desafio?
Noah:desafio
Caleb:Desafio você e Sadie se beijarem
Noah:Se ela quiser!
Sadie:Pode ser!
  
                    
                        Pov's Sadie

Naquele momento eu estava muito nervosa,eu sentia borboletas no estômago.

O meu olhar não desviava do de Noah,nossos corpos foram se aproximando levando nossos amigos ao surto,nossas bocas se encostaram e ali senti o calor do corpo de Noah,o sabor da boca de Noah foi o melhor que eu senti,o tempo passava lentamente,nossas bocas foram se separando lentamente e aquele beijo, não foi um beijo normal foi o melhor beijo da minha vida...

Noah:Eu te amo Sadie!
Sadie:Eu também te amo Noah!

Nossos amigos enlouqueceram loucamente,e o meu coração disparou,foi a melhor coisa que já escutei.

                     Pov's Millie

Eu e meus amigos surtamos,Sadie e Noah são realmente o meu OTP...

passando alguns minutos

Sadie:Pessoal a brincadeira não acabou ainda!
Noah:Verdade!
Sadie:Minha vez,Millie verdade ou desafio?
Millie:Desafio
Sadie:Desafio você e Finn irem ao lugar preferido de vocês e ficarem por alguns minutos por lá!
Millie:tá,oque tem demais nisso não é?
Finn:Pois é!

finn e eu saímos do trailer e fomos ao nosso lugar,aquele lugar tem uma grande história.

chegamos em frente ao rio (nosso lugar)era um rio não muito grande e em volta do rio tinha um gramado bem verde,o céu estava completamente cheio de estrelas.
nos sentamos ali.

Finn:Adoro esse lugar
Millie:Eu também
Finn:Millie você está muito linda!

corei

Millie:Obrigada Finn,você também está muito bonito com esse pijama kk
Finn:Posso te falar uma coisa?
Millie:Pode sim

oque será que ele quer falar,
naquele momento pensei em mil coisas,eu tinha calafrios na barriga.

Finn:Desde que eu te conheci eu sempre te considerei uma grande amiga,e eu sei que pra você eu era mais do que isso e eu fui um babaca porque quando fomos crescendo eu me apaixonei completamente por você,só que agora você esta namorando com aquele tal de JACOB,mais eu te am...

naquele momento recebi uma ligação...

ligação on:

millie:Oi,quem é.
jacob:oi millie aqui é o jacob!
millie:Oiii.

naquele momento o finn estava com uma cara chateada e fiquei com dó dele.

jacob:millie onde você está,e com quem está?
millie:estou no set,junto com o finn
jacob:ah o babaca do finn,seu ex crush
millie:não é oque  você está pensando

naquele momento finn levantou sem jeito e foi para o trailer de cabeça baixa.

jacob:ok millie,amanhã eu vou estar aí e não quero ver você olhar para ele.
millie:ok,adeus

naquele momento eu só pensava em correr para o abraço de finn,mas decidi ir para o meu trailer e ali ficar até o resto da noite.

Jacob acabou com a noite de todos.

The look Onde histórias criam vida. Descubra agora