Descobrindo e julgando parte 1

211 11 0
                                    

P.O.V Autora

Naruto pôs Hinata no chão com cuidado e depois, ao sentir uma sensação de queima onde, as vezes, aparecia o selo da Raposa, pôs a mão lá e agarrou, já sentindo a Raposa lhe dominar.

P.O.V Sakura  (r.o)

Naruto foi coberto por uma camada de chakra laranja e borbulhante.

N/A: imaginem o Naruto quando lutou contra o Orochimaru, só que menor.

Aquilo era assustador, a cara dele ficou preta e o chakra saiu e formou uma bolha escura em volta dele, recuei com medo, eu não era nenhuma ninja rastreadora, mas conseguia sentir aquele chakra destrutivo melhor do que gostaria.

Sasuke  (r.p.): O que está acontecendo aqui?!

A Hinata que estava acordada ativou seu Byakugan simultaneamente e fez uma cara assustada, quase que apavorada.

Então uma luz vermelha-alaranjada circular saiu do meio daquela bola de escuridão e subiu, até onde eu já não sei dizer.

Então a "bola" se desfez e eu percorri o local com os olhos, a procura de Naruto, mas o que vi foi um ser de "pele" laranja com a cara preta, os olhos eram duas bolas brancas e a boca, não sei nem descrever. A coisa tinha quatro caudas.

Então ele se virou para nós e eu senti um puxão em meu braço.

Vi Sasuke apavorado e me puxando, eu comecei a correr junto com ele, mas parei no meio do caminho para o local onde havíamos surgido. Tinha me esquecido completamente dos outros.

Sakura: Sasuke! Vamos voltar, precisamos ajudar os outros.

Eu saí correndo de volta sem ver se Sasuke também estava a vir.

Cheguei lá e o lugar estava completamente diferente.

A clareira havia virado uma cratera e aquela coisa estava bem no meio, na parte mais funda.

A nossa Hinata ainda estava inerte ao lado daquela coisa, já a outra, tinha seu Byakugan ativo e estava paralisada olhando com pavor para aquela coisa.

Sakura: VOCÊ ESTÁ BEM?!

Hinata(r.p): SIM! MAS AQUELA COISA VAI DESTRUIR A FLORESTA E TALVEZ ATÉ KONOHA! VOCÊS DEVIAM SABER QUE SEU NARUTO É ASSIM TÃO PERIGOSO!

Eu não consegui ouvir direito quando ela berrou por causa do vento que aquela coisa estava causando, mas acho que entendi o que ela disse.

Como assim aquela coisa é o Naruto?! Não devo ter entendido direito.

Olhei para o outro time sete, eu, não eu, a outra eu [Bolt: confuso /Aut: FALA SÉRIO BORUTO, TU NEM NASCEU AINDA. /Bolt: Nosfa, só fiz um comentário, vou comer meu hambúrguer que ganho mais] bem, de toda forma, a outra Sakura estava aterrorizada e parecia suplicar algo para o outro Naruto, o mesmo estava sem expressão e desviava dos ataques do nosso Naruto como se estivesse recebendo instruções de como desviar de cada um dos ataques, seus olhos demonstravam ansiedade, como se estivesse esperando algo mais.

O outro Sasuke estava paralisado sem saber o que fazer, completamente confuso.

Então começaram a sair várias bolhas do corpo do "Naruto?" Algumas azuis e outras vermelho sangue.

Ele juntou tudo aquilo em uma única esfera roxa de chakra concentrado.

Sasuke (r.o): rápido! Se formos atingidos por todo aquele chakra concentrado não teremos chance de sobrevivência!

Sakura (r.o): nós temos que ajudá-los!

Eu estava cada vez com mais raiva do Sasuke, olhei com raiva para ele e sua expressão vacilou um pouco. Mas logo depois foi correndo atrás dá Hinata reversa.

Fixei meus olhos na coisa, ele estava engolindo aquela esfera de chakra e se virando para Sasuke, que estava tentando correr após ter convencido sua outra versão, então a coisa começou a inflar e a última coisa que Sakura viu, antes de ter sua visão interrompida por um clarão saído da boca da coisa, foi aquele outro Naruto com um sorriso de canto no rosto.

P.O.V Naruto(r.p)

Tudo estava saindo como planejado, Kurama me havia ajudado a pôr a Raposa do outro mais a flor da pele misturando um pouco de sangue a comida, provavelmente os dois Sasuke's se encontravam mortos depois de uma Bomba-Biju como aquela.

Sakura ainda estava agarrada a meu braço tentando fazer com que saíssem dali, ela só não havia voado para longe por estar agarrada em mim, e eu estava com uma boa quantidade de chakra concentrada nos pés para não sair voando.

Fixei meus olhos em minha outra versão, no momento aparecia a sexta cauda e os ossos em volta de seu corpo.

Então vi algo que me surpreendeu, um dos Sasuke's, eu não saberia dizer quem era, ia contudo para cima de meu outro eu, como ele havia sobrevivido aquela Bomba-Biju?

O pequeno sorriso de canto presente em meus lábios sumiu e eu trinquei os dentes, precisava descobrir o que estava acontecendo.

Aquele Sasuke tacou várias kunais, mas todas bateram no dorso do seis caudas e caíram no chão impotentes, a atenção do outro eu foi desviada para o moreno acima dele.

Aquela cena despertou-me uma lembrança antiga.

Flashback on

Eu estava andando pela floresta, estava no segundo ano da academia e estava cada vez melhor em sentir o poder do Kurama, mas na hora em questão eu estava procurando algum animal.

Meu estoque de sangue estava no final, não consegui matar o ninja que planejei, por sorte ele também não me viu.

Então ouvi um som atrás de mim, havia um ninja pulando para cima de mim com uma Kunai em punho, eu teria sido fatiado em pedaços, mas a Kyuubi foi mais rápida, me envolveu com seu manto de chakra, uma das caudas estrangulou o ninja que caiu no chão de olhos revirados, então a Kyuubi se recolheu.

  Flashback off

Eu soube o que ia acontecer antes de ver, uma das caudas se enroscou em volta do pescoço do Uchiha e...

Notas finais:

Sim, eu vou deixar vcs curiosos para saber o que irá acontecer.
Já vou me desculpando pela demora do capítulo, o outro talvez demore um pouco mais, mas vou tentar fazer o mais rápido o possível.

Naruto X Naruto! Realidades paralelasOnde histórias criam vida. Descubra agora