Capítulo Bônus

3.1K 311 44
                                    

Clarissa

Alguns meses antes, despedida de solteiro do casal Gabriel e Melinda...

Mordo os lábios um pouco receosa em relação a fantasia que escolhi usar está noite. Nunca em toda a minha vida usei algo tão curto e que revelasse tanta pele assim.

Não sou contra mostrar um pouco de pele, mas neste caso as minhas pernas estão totalmente de fora já que o vestido negro chega até metade das minhas coxas. A fantasia de anjo negro que a Iara me fez comprar ficou linda em mim, mas nunca que conseguiria sair de casa vestida desse jeito sobre o olhar atento do meu pai.

As assas negras são um contraste perfeito para o meu cabelo escuro que cai em ondas até metade das costas e como as minhas pernas estão completamente de fora, o decote é um pouco mais discreto.

Para completar o look, os saltos altos cor de pele no meu pé são magníficos e a máscara negra vai esconder o meu rosto por um tempo. A máscara foi ideia da minha prima e melhor amiga, isso vai evitar que os meus irmãos façam uma cena quando olharem para mim.

Ninguém nessa despedida de solteiro deve me reconhecer, o que é bom, as vezes me sinto presa e constantemente vigiada. Meu pai aliviou a barra com os seguranças desde que comecei a faculdade, mas antes tive que procurar ajuda para isso.

Meu pai pode ser um pouco paranoico com esse negócio de segurança, ele já deixou a mim e a minha mãe louca uma vez. Desde então as vigilâncias constantes pararam, mas isso não quer dizer que ele não saiba onde estou a cada passo do caminho.

Ele concordou em retirar a segurança se usasse o rastreador que ele colocou na pulseira que deu para mim no natal. Eu concordei em usa-la desde que tivesse um pouco mais de liberdade e não tivesse que ficar constantemente tendo que atender as suas ligações preocupadas.

Eu amo meu pai, mas as vezes esse excesso de proteção é desgastante. Ninguém gosta de uma garota que recebe dez ligações do pai por dia e com certeza ninguém vai querer namorar uma que precisa avisar até a hora que vai ao banheiro.

Talvez seja por esse simples probleminha que ainda não perdi o meu cartão v, nem mesmo consegui beijar um garoto corretamente e a única vez que tentei, passei a maior vergonha do mundo.

Só de lembrar do fato em questão a determinação que estava sendo perdida a poucos minutos volta com força total. Isso não quer dizer que vá deixar a noite chegar tão longe assim, mas isso quer dizer que vou aproveitar pela primeira vez sem ficar preocupada em ser repreendida por ser uma garota Maddox.

Iara entrelaça seu braço com o meu e juntas entramos na boate que o Enzo, minha paixonite adolescente escolheu fazer a despedida de solteiro do meu primo. A primeira coisa que ouço é o barulho ensurdecedor da música estourando as caixas de som, "CNCO, Little Mix - Reggaetón Lento" assalta os meus ouvidos fazendo a Iara vibrar de felicidade.

- Minha música favorita, diz ela pulando ao meu lado com a sua fantasia de mafiosa – essa noite vai ser maravilhosa estou sentindo, fala puxando meu corpo para segui-la pela pista.

Ela começa a mover o corpo conforme o ritmo da música e eu fico sem saber o que fazer. Nunca dancei em público e não sei como fazer algo assim sem passar vergonha. Tento imitar seus movimentos com um pouco mais de suavidade, mas pareço uma lagartixa perdida.

Estou quase desistindo e indo fazer o que faço sempre quando saio com a Iara, que é sentar em uma mesa e apenas observar, quando braços masculinos fortes rodeiam a minha cintura. O perfume amadeirado preenche todo o espaço e não preciso virar para saber quem é.

Eu reconheceria esses braços e esse cheiro a quilômetros de distância, é incrível como meu corpo sempre sabe quando ele está perto. Sinto sua presença antes mesmo dele aparecer, é como se meu corpo pertencesse a ele e mais ninguém.

- Relaxe e dance comigo, pede com um sussurro no meu ouvido espalhando arrepios por todo lugar.

Somente o Enzo tem a capacidade de fazer isso comigo, apoio meu corpo no seu o máximo que as assas permitem e deixo que ele nos guie na dança. Iara pisca para mim dando um sinal de positivo com o polegar e se afasta da pista de dança me deixando sozinha com ele.

- Seu cheiro é bom para caralho, sussurra esfregando o nariz pela pele nua do meu ombro – gostaria de saber porque esconder esse rosto de anjo numa máscara, provoca e meu corpo treme da cabeça aos pés.

- Ela me dá certa liberdade, respondo com um suspiro baixo ao sentir os seus lábios tocarem na minha pele em uma caricia suave.

- Que tipo de liberdade você está procurando perola? Pergunta guiando os meus quadris com as mãos.

- De escolha, respondo girando ao redor para ficar de frente para ele – e nesse momento escolho um beijo, atiro com uma coragem que nem sabia que tinha.

Enzo abre um sorriso malandro e puxa meu corpo pelos quadris para mais perto dele, espalmo as mãos no seu peito bem definido coberto por um tipo de armadura de couro e aproximo minha boca da sua.

Ele espera por mim para tomar alguma atitude, como se soubesse que preciso do controle nesse momento. Meus lábios tocam os seus e logo estamos devorando a boca um do outro sem o menor pudor.

Prendo meus braços ao redor do seu pescoço e o Enzo espalma as mãos na minha bunda coberta pela micro-saia do vestido, nessa hora esqueço tudo e todos. Somos somente nós dois aqui e mesmo que ele não saiba quem eu sou, esse foi o melhor momento da minha vida até agora e devo tudo a ele.

Continua em Enzo - acordes do coração...


Ethan - Spin off da Série laços do amor vol 1Onde histórias criam vida. Descubra agora