Ethan
Enrolo meus braços ao redor da minha mãe sem desviar os olhos da Emma, ela parece pronta para fugir o mais rápido possível daqui e minhas suspeitas se confirmam quando ela abre a boca para falar.
- Acho melhor eu ir embora e deixar vocês sozinhos – diz ela abaixando a cabeça e dando um passo na direção da saída.
- Não vá embora por minha causa – digo num tom de voz alto o suficiente para ela ouvir.
Ela trava no lugar e um ligeiro tremor passa pelo meu corpo quando seus olhos encontram os meus mais uma vez. Minha mãe se afasta um pouco para longe, somente o suficiente para me deixar livre.
- Ethan tem razão e nós ainda temos que um jantar de comemoração para fazer – minha mãe fala com um sorriso simpático no rosto.
- Nael tem razão, agora podemos comemorar duas coisas ao mesmo tempo. A chegada do Ethan e a sua promoção – fala meu pai deixando a Emma vermelha de vergonha.
- Ok, mas eu não vou poder ficar por muito tempo – diz ela se rendendo.
- Perfeito – minha mãe comemora batendo palmas – Emma porque você não me ajuda a terminar o jantar enquanto o Jake ajuda o Ethan a descarregar as suas coisas – Sugere ela empolgada até demais com a ideia desse jantar.
Meu pai dá um aceno concordando com a minha mãe e eu dou de ombros despreocupado. Sigo meu pai para fora da cozinha e assim que estou longe das mulheres solto a respiração que nem sabia que estava prendendo.
- Isso foi tenso – diz meu pai apontando com o polegar por sobre o ombro.
- Com certeza – respondo esfregando a nuca – o que ela está fazendo aqui? – Pergunto curioso.
- Sua mãe a convidou para o jantar com a intenção de comemorar uma promoção que a Emma recebeu no trabalho – explica descendo os degraus na frente da casa. – Pensamos que você fosse chegar amanhã ou depois. – Ele justifica.
- Está tudo bem, só não esperava dar de cara com ela aqui logo na chegada. – Respondo descendo os degraus da entrada – de que promoção vocês estão falando? Pensei que estive brincando quando disse que ela estava trabalhando com a mamãe. – Murmuro.
- Para quem não estava interessado em saber da vida dela até algum tempo atrás você está fazendo um monte de perguntas. – Debocha ele com aquele sorriso de canto irritante.
- Não enche velho. – Resmungo empurrando seu ombro – só estou curioso. – Respondo por fim o que não deixa de ser mentira.
- Já falei que velho é o seu avô – Resmunga ele com uma carranca – agora sobre a Emma – murmura voltando ao assunto em questão – sua mãe praticamente acolheu a menina quando tudo aconteceu, ela vem muito aqui a proposito e segundo sua mãe é muito boa no ateliê também. – Diz ele.
- Estou confuso, vocês não são padrinhos da Analuh? – Pergunto com a testa franzida – não deveria estar do lado dela?
- Sim somos, mas a Analuh errou muito meu filho. Não a julgamos e nem nada parecido, mas também não concordamos com tudo que aconteceu. – Responde ele preocupado – você ficou longe por dois anos. – Ele murmura.
- Você disse que muitas coisas aconteceram quando eu estive fora – sussurro avaliando sua reação – o que foi?
- Aconteceram muitas coisas Ethan, mas talvez você devesse perguntar para as meninas Nash sobre isso e saber a verdade através delas. – Ele responde sem tomar partido de nada – caralho, que máquina. – Assobia ao chegar mais perto do meu carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ethan - Spin off da Série laços do amor vol 1
ChickLitEthan James Maddox é o filho mais velho da família, como esperado ele alcançou todos os seus objetivos e tratou de dar orgulho a seus pais. Os anos passaram e E.J se tornou um homem atraente assim como seu pai, seu charme e sorriso com covinhas atra...