Finalmente o dia em que os pombinhos iriam se casar chegou
P.o.v Paulo
Paulo: Eai maninha, como eu tô?
Marcelina: Você está... Respeitável.
Paulo: E isso é algo bom?
Marcelina: Óbvio né.
Paulo: Então tá.
Marcelina: Quem vai?
Paulo: Pra onde?
Marcelina: Pro casamento né.
Paulo: Eu chamei só uma galerinha das antigas, vai o Davi, Daniel, Adriano e o primo da Alícia o João.
Marcelina: E o Jaime, Mário, Cirilo e Kokimoto?
Paulo: Eu chamei eles pra serem meus padrinhos.
Marcelina: Só vai homem?
Paulo: A Alícia ficou encarregada de chamar as garotas.
Marcelina: Entendi.
No Casamento
Padre: Alícia Gusman, você aceita o Paulo Guerra como seu legítimo esposo seja na alegria ou na tristeza, na saúde ou na doença e na riqueza ou na pobreza?
Alícia: Aceito.
Padre: Paulo Guerra, você aceita a Alícia Gusman como sua legítima esposa seja na alegria ou na tristeza, na saúde ou na doença e na riqueza ou na pobreza?
Paulo: Aceito.
Padre: Pode beijar a noiva.
Paulo: É pra já. - Digo beijando ela
Laura: Isso é tão romântico.
Na festa do casamento
Koki: Que isso hein, Paulo é homem sério agora.
Paulo: É claro né Koki.
Daniel: O Paulo? Um homem sério? Dúvido.
Paulo: Vamos ver então, você trabalha com o que?
Cirilo: Eu trabalho como médico, assim a Maria Joaquina vai gostar de mim.
Jaime: Eu sou dono de um belo restaurante de comida mexicana no centro da cidade.
Koki: Eu sou um mestre samurai.
Paulo: Sério? Então eu sou o homem aranha.
Koki: Tá bom vai, eu sou gerente de um restaurante de comida japonesa.
Mário: Eu trabalho com computação gráfica.
Paulo: Eu sou advogado, e você senhor certinho?
Daniel: Eu sou cientista.
Paulo: Como assim? Trabalha com essas poções que aparecem nos desenhos? Aí os tubos de ensaios explodem com a poção que fez?
Daniel: Quase isso. Eu e meu grupo estamos trabalhando sobre Alzheimer. Estamos tentando descobrir o que causa a doença e estamos a procura da cura dela também.
Paulo: Já tentou pesquisar no Google?
Daniel: Se eu estou estudando para saber a causa e a cura é porque não tem no Google né Paulo.
Koki: Recebe bem?
Daniel: Sim, recebo bem.
Paulo: Deve ser muito chato.
Daniel: Imagina só, ter o Paulo como advogado.
Paulo: Ser advogado é daora, ainda mais eu gosto de descutir.
Daniel: É Paulo... Mas ter você como advogado deve ser ruim. Imagina a cara dos clientes ao descobrir que o seu advogado quase foi expulso do colégio umas 500 vezes.
Paulo: Agora eu posso ter uma conversa intelectual com você senhor Zapata.
Daniel: Uma parte do meu grupo está estudando as anatomias humanas.
Paulo: Anatomia humana é um campo especial dentro da anatomia que estuda grandes estruturas e sistemas do corpo humano, deixando o estudo de tecidos para a histologia e das células para a citologia, não é?
Daniel: Isso mesmo Paulo.
Paulo: Eu estou dentro de um processo agora e impossível não rir o motivo de eu ter que defender o cliente.
Daniel: O que ele fez?
Paulo: Dentro do mercado, ele não sabia o gosto de uma comida e queria provar antes de levar, então ele abriu, comeu e não gostou. Então ele foi no gerente e jogou a comida nele.
Daniel: Sério? Hahahahah.
Kokimoto: Meu Santo Samurai do céu.
Jaime: Hahahahahahahaha.
2 anos depois...
Alicia: Amor...
Paulo: Pode falar docinho.
Alícia: Ele está chutando.
Paulo: Seu sapequinha, cuidado com a barriga da mamãe hein. Porque nos seus primeiros anos ela que vai te alimentar.
Alícia: Ele chutou mais.
Paulo: Fica tranquilo, falta muito pouco pra você sair daí.
Algumas semanas depois...
Doutora: Senhor Guerra, pode ficar tranquilo, o parto ocorreu com sucesso e o Enzo já está nos braços da mãe no momento.
Paulo: Ok! Muito obrigado doutora.
Vou até a Alícia
Alícia: Tá vendo o papai é?
Paulo: Oi meu filhote, tomara que você seja igual o papai foi na escola, impossível de ser segurado.
Alícia: Paulo! Não fala isso, ele tem que ser bem comportado e só tirar boas notas.
Paulo: Mais assim não tem graça.
Alícia: Paulo! Enzo, se comporte que nem a mamãe tudo bem?
Paulo: Eu só deixo ele se comportar se eu puder mostrar o filme "2012" para ele e falar que eu sobrevivi.
Alícia: Você diz isso pra mim desde o dia em que eu aceitei namorar contigo.
Paulo: Você acha mesmo que eu iria deixar esse assunto morrer? Vamos Enzo. Falta pouco para você poder saber que eu "sobrevivi".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paulicía: O Amor Está No Ar
Hayran KurguPaulo pensa que continua o mesmo, só que de baixo de tantas maldades existe algo escondido... Seu amor por uma menina