Sonhos estranhos

36 2 0
                                    

  Beatriz on

  Chegamos do shopping colocamos um pijama, e fomos dormir.
  Eu estava dormindo tranquila quando acordo num susto.

  Sonho on

  Acordei em uma sala escura só via preto até que tudo fui clareando, pude ver uma porta de madeira velha, conforme ia me aproximando dela a sala ia mudando, ficando cada vez mais clara.
  Quando estava quase na porta comecei a ouvir vozes e mais vozes, cheguei mais perto a ponto de tocar a maçaneta abrindo a porta, fazendo elas pararam de me perturbar.
  Me deparo com uma cadeira azul-água a começo a entrar, até que caiu em um mar profundo com ilusões de momentos da minha vida bons e ruins, até que volto para o mesmo lugar e escuto alguém por trás da cadeira dizendo "eu escolhi vc!".
  Acordo em um susto olho para minha irmã que ainda estava dormindo, sem consegui voltar a dormir, traumatizada com aquilo vou até a sala ligo a  Netflix e vejo Soy Luna.

  Beatriz off
  Júlia on

  Sonho on

  Estou em um parque de diversões, mas sinto que estou sendo puxada por uma força maior que meus sentimentos, até que sou pega pelo braço por uma Fenix, ela tampa meus olhos e me leva até um vulcão onde mergulho na lava (como se fosse nada de mais), quando ela abre meus olhos vejo uma lareira acesa e escuto uma voz dizendo "eu escolhi vc!", como sou a mais corajosa que a minha irmã não estava com medo e não queria sair do sonho, mais minha irmã me acordou depois de ver Soy Luna e estar com medo de seu sonho.

  (Gente a MabelPinesbr me ajudou a escrever esse cap. )

Poderes infinitos Onde histórias criam vida. Descubra agora