Treinando ( parte 3 )

20 0 0
                                    

  Júlia on

  Louh-:Porque...
  Louh-:A anos atrás uma garota chamada Alice consegui unir os poderes do fogo e água formando algo mais poderoso ainda, ele poderia destruir ou consertar qualquer coisa, ou seja, era algo muitooo poderoso e não poderia cair em mãos erradas.
  Alice sabia que um dia ela iria partir então lançou uma magia para que a cada vez só uma pessoa de bom coração poderia herdar, e pelo jeito você mereceu e ganhou esses poderes.
  Juh-:Nossa
  Leh-:Mais ele pode gastar até o triplo da sua energia ou em casos maiores até acabar com ela, então só use ele em emergências.
  Juh-:Tudo bem
  Juh-:Beah porque não tenta agora fazer a esfera
  Beah-:Ok

  Júlia off
  Beatriz on

  Concentro todas as minhas emoções e sentimentos na palma da minha mão lembro de vários momentos bons que já vive com minha irmã e meus amigos.
  Quando abro os olhos tenho uma surpresa, ela também era da cor roxa igual da minha irmã, olha para as guardiãs e vejo que elas estão assustadas.

  Leh-:Mais como isso é possível ??
  Louh-:Não sei
  Beah-:Oque foi ??
  Leh-:A história conta que só uma pessoa por vez herdaria ele, mais acho que vocês são tão ligadas como irmãs que conseguiram despertar o poder nas duas.
  Louh-:Acho que vocês já aprenderam o bastante por hoje então vamos indo.
  Juh-:Ok
  Beha e Juh-:Tchau
  Louh e Leh-:Tchau

  Elas foram e eu e a Beah resolvemos ir dormir porque estávamos bem cansadas.

  ****************

  Oi pessoal é a autora, desculpa por esse cap. ter ficado pequeno é porque eu estava com pouca criatividade, mais ele ta ai pra vcs.
  Beijos e até a próxima.

Poderes infinitos Onde histórias criam vida. Descubra agora