2

22 1 0
                                    

Sexta-Feira mais um dia de escola,mais um dia sem o amor da minha vida, acordo cedinho e visto uma blusa cinza que é cinco dedos abaixo da cintura,uma calça jens preta e meu vans.
 Chego na escola e vou direto para sala,me sento na primeira cadeira que vejo, deito minha cabeça na mesa e choro,não demorou muito para a sala lotar,então seco minhas lágrimas para que ninguém fique me encarando...
  Hayley(minha ex melhor amiga) senta do meu lado e fica me encarando:

-Hannah,você não parece muito bem!

-Estou ótima!

-Eu te conheço,faz anos que não nos falamos,mas mesmo assim, eu sei quando você está triste ou está mentindo..

-Eu estou bem!

-E por causa dele não é?

-Olha só Hayley,eu não quero conversar sobre isso,ainda mais com você!

-Só pensa,que o Stefan não gostaria de te ver assim,você precisa deixar ele ir!

-Ja acabou?

-Ja!-ela me beija na bochecha.

 Tenho uma ranço profundo de Hayley,ela fingue se preocupar comigo mas no fundo é uma falsa,muito antes de eu conhecer o Stefan,eu namorava um idiota que me traiu com Hayley,eu superei e encontrei Stefan que felizmente não caiu os encantos dela,e olha que ela dava em cima dele também...
 
 O professor entra na sala e todos ficam em silêncio
-Alunos,hoje receberemos dois novos estudantes na nossa escola,Kylie e Jacoby-os novos alunos entram na sala e ficam do lado do professor-Gostariam de se apresentar para seus novos amigos?

 Kylie dá um passo para frente

-Meu nome é Kylie Wherytur,tenho 16 anos,acho que...É só!-ela sorri

-Pode se sentar temos uma classe sobrando do lado da Hannah e do lado do Tyler

ela camimha em minha direção e se senta
-oi,tudo bem?-Sim e você?
-estou bem!

-Silêncio por favor,deixe para se conheceram depois da aula!-o professor falou-Jacoby que se apresentar?

-Meu nome é Jacoby Hywersn,tenho 17 anos,valeu!-ele caminhou e sentou do lado de Tyler

-obrigado,como temos dois períodos hoje e vocês estão muito agitados,darei 6 minutinhos para conversarem...

 
 -você e Jacoby não são irmãos?

-não,conheci ele agora,muito lindo ele,pena que eu tenho namorado...

-eh..

-você tem namorado?

-sim e não...

-estão brigados?

-ele morreu!-odeio falar isso,então começo a chorar

-Ei,não fica assim,olha,sábado vou dar uma festa na minha casa,quero que você vá!

-olha agente nem se conhece e...-ela me enterrompe

-vou convidar a turma toda,e vai alguns amigos meus também,vai ser bom para você!

-Vou pensar!

-me fala sobre você!

- Não tem muito oque saber,minha vida não é com aventuras e namoros,uma vez ela foi,mas não é mais eu tenho 16 anos e uma vida merda!

-que besteira,você é linda,tem um cabelo lindo,um broze da hora um olhão verde,não se prende ao namoro antigo,solta tua alma se diverte!

-Olha só,eu nao gosto de falar sobre isso,ok?

-ok!

 Kylie se levanta  e grita

- PESSOAL,VAI TER UMA FESTA NA MINHA CASA SÁBADO ESTÃO TODOS CONVIDADOS,VOU MANDAR O ENDEREÇO PELA HANNAH E ELA PASSA PARA VOCÊS,VALEU!

-EEEEE!!!!-TODOS GRITAM

●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●
*oiii anjooos,esperoo que estejam gostando,votem e comentem idéias*
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

o mar me completa!Onde histórias criam vida. Descubra agora