(Uma semana dps..)
Eu admiro muito minha irmã,e a mulher que ela é,ela me incentiva todo dia, e é por causa dela que eu resolvi mudar minha vida!!
Eu odeio admitir,mas eu fico babando na beleza da minha irmã,muitas pessoas falam que somos parecidas,mas na verdade não.. ninguém consegue ser parecida com um anjo desses:Sobre eu ter falando que ela mudou minha vida... eu finalmente vou tentar me permir mais,vou começar a me amar denovo,sair, e ser uma adolescente normal.. mas isso não significa que esqueci Stefan,ele eh o amor da minha vida, acho que não tem como esquecer ele..
Jacobi quer me apresentar pra mãe dele, oque eu acho estranho já que só somos amigos, mas mesmo assim aceitei,porque agora estou tentando voltar a minha rotinha antiga..
Me arrumando para ir conhecer a mãe de jacobi,não sabia nem oque vestir..
Mas no fim me vesti assim:Jacobi me buscou de moto,oque me fez sentir arrependimento ao colocar um vestido..
Carla (mãe de jacobi) me elogiou muito,me falou tudo que uma garota gostaria de escutar
E eu amei ela
Jacobi e eu vamo sair para dar uma volta depois da janta(Depois da janta)
- eu não lembro se eu disse hoje.. mas hannah,uau, você está incrível!!
-porque você me trouxe para conhecer sua mãe?
- achei que gostaria de conhecer ela..
- eu gostei, não me leva a..
- olha, nos temos uma casa na praia,oque você acha de irmos? Esse final de semana!!
Eu pensei muito, no passado, no que poderia acontecer nessa viajem, do que eu posso estar perdendo, na minha mudança repentina e foi por isso que eu disse
-okay!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
o mar me completa!
RomanceHannah perdeu o amor da sua vida e está na beira da depressão,mas tudo muda quando conhece Jacoby um novo aluno da escola.. Um clichêzinho com hot p/quem gosta♡