kylie me mandou o endereço e eu encaminhei para o grupo da nossa turma pelo Whatsapp...
Não estou nem um pouco afim de sair,Katherine (minha irmã) está insistindo muito para que eu vá,katherine é 3 anos mais velha que eu,eu e ela moramos juntas desde que meu pai fugiu com a nova família dele,então somos nós duas,quase nós,minha irmã está namorando o Breno,ela dorme na casa dele todo dia praticamente,eu estou muito feliz por ela,eu realmente espero que eles sejam felizes assim como eu e o Stefan eramos...
Quase 19h e minha irmã foi para casa do namorado dela,eu vejo como eles se gostam,sinto falta do Stefan...
Meu telefone toca,era kylie.
-Alô?
-oi,hannah?
-sim,kylie,oque você quer?
-qual teu Endereço?
-para que?
-vou te buscar para minha festa!
-Ah,eu não vou ir!
-vai sim..
sabe a Katherine tem razão,eu preciso me divertir!
-ta,vou te mandar por mensagem o endereço!
-aaai,sábia que você iria,te pego as 20:45!
-até!
desliguei o telefone e subi para tomar banho,confesso que foi um tortura para escolher a minha roupa mas no final me vesti assim:Não demorou muito para kylie chegar,ela estava linda,me senti tão estranha perto dela..
(roupa que kylie estava usando:)-oi kylie,você está linda!
-é você também!
-você acha?
-sim,não questiono o estilo dos outros..
-obrigado então-do um sorriso-vamos?
-sim!
Não demorou nem 10 minutos e ja chegamos,a casa dela ja estava lotada de gente que eu conhecia e de gente que eu não conhecia.
Me sentei no primeiro sofá que vi,e fiquei la por praticamente 1h,
VOCÊ ESTÁ LENDO
o mar me completa!
RomanceHannah perdeu o amor da sua vida e está na beira da depressão,mas tudo muda quando conhece Jacoby um novo aluno da escola.. Um clichêzinho com hot p/quem gosta♡