Meu coração acelerou e eu comecei ter uma crise de ansiedade,assim que o beijo acabou eu saí correndo, eu nunca tinha corrido tão rápido na minha vida, só parei quando não enxergava mais nenhuma luz, estava só eu, o mar e a escuridão da noite, me sentei na areia húmida e fiquei escutando o barulho do mar agitado..
-Me diga,Deus..O que você espera de mim.. depois que tirou o amor da minha vida?- fiz uma pausa, eu estava desabafando sozinha- Eu nunca amei alguém tanto na vida e ele se foi..Eu nem consegui me despedir, você não acha que vai colocar uma outra pessoa na minha vida espera que eu vá o amar,não é?- eu ainda era capaz de amar alguém de novo?- Stefan.. se puder me ouvir, se você estiver comigo.. Eu te amo, te amo além desse mar e eu nunca, nunca vou esquecer seu sorriso, seu cheiro, seu toque, eu nunca vou amar outra pessoa como eu te amo,nunca!! Eu sou sua pra sempre, espero te ver de novo em breve- depois desse longo desabafo fiquei olhando o mar por algumas horas, até Jacoby me encontrar, ele não falou nada na chegada só sentou do meu lado.
- me desculpa, é complicado pra mim - disse entre os soluços.
- tudo bem, você quer voltar pra sua casa?- ele passou a mão no meu rosto,jogando uma mecha de cabelo pra trás da minha orelha.
-não!- falei em um tom alto-Eu quero ficar com você, mas por enquanto como amiga.
- eu sei- ele me abraça- está ficando frio, vamos pra casa?
-ah tudo bem- falo.
Nos levantamos e fomos caminhando até a casa, não acredito que consegui correr tanto, foi uma caminhada longa até lá, mas ficamos em silêncio o caminho todo..
VOCÊ ESTÁ LENDO
o mar me completa!
RomanceHannah perdeu o amor da sua vida e está na beira da depressão,mas tudo muda quando conhece Jacoby um novo aluno da escola.. Um clichêzinho com hot p/quem gosta♡