Oie meus amores! Chegando por aqui com um capitulo especial e divertido. Espero que se divirtam bastante com o Javi e a Luna. Beijinhos...
Amigos e nada mais
Luna
Isso sim, era um quarto.
Fechei a porta para toda a barulheira lá fora e continuei inspecionando ao redor. Esse era simplesmente o quarto de Javier Herrera. E se o dia já havia começado de forma surreal, com meu encontro com ele antes do teste para o clipe, estava terminando mais louco ainda. Eu estava no quarto dele!
Entrei aqui por acaso, na minha mania de bisbilhotar as coisas, girei essa maçaneta e ela abriu, eu sabia que era o quarto dele por ver seu violão abandonado em um canto e algumas fotos espalhadas pelas paredes. Quem gostaria de dormir olhando para suas fotos segurando prêmios ganhos? Claro que o senhor grande ego, Javier.
"Luna, você não devia pensar tão mal do cara que foi tão bacana com você, hoje" ― me repreendi em voz alta, logo sorri e deitei a cabeça na porta.
Ele realmente era um cara de palavra e fui escolhida para o clipe, minha amiga Rosa e minha irmã Elena, também. Então, as três mosqueteiras, que dividiam o apartamento estavam dentro da nova equipe do grande astro do momento. O que era maravilhoso para nós!
O nome dos selecionados nos testes foi anunciado à tarde, e logo fomos "intimados" pelo próprio, para uma festinha no seu apartamento e foi assim, que terminei aqui.
A festa estava bombando, com direito a DJ, buffet e showzinho do próprio Javier. Isso eu tinha que reconhecer, o cara sabia animar um ambiente. Dançava e flertava abertamente, as garotas estavam adorando ser alvo do seu interesse. Eu não estava muito ligada nele, astros e celebridades não eram para mim. Preferi a companhia de uns mojitos, e claro, bisbilhotar sua casa.
Uau, esse lugar era um senhor apartamento!
Sorvendo mais um gole do coquetel delicioso, olhei em volta. Agora eu já estava dentro do quarto dele mesmo, não custava nada ficar um pouco por aqui. Sai de perto da porta e virei o resto do líquido na boca. Caramba, isso era muito bom e antes de ir embora eu tomaria mais alguns, eu tinha realmente um fraco por essas delícias.
Abandonei a taça vazia no criado mudo e deixei meus olhos deslizarem pela imensa cama. Uau, parecia muito macia. Os lençóis pretos e a decoração eram tipicamente masculina, cara e elegante.
Meu Deus, eu parecia uma fã maluca babando no quarto do seu ídolo. Melhor sair daqui logo, se alguém aparecesse para me expulsar eu morreria de vergonha.
Invocando o meu juízo de volta, me apressei em dar o fora dali. Mal abri um pouco a porta e ouvi risadas. Ah caramba, estavam vindo nesta direção.
Bati a porta e entrei em pânico. Como eu ia explicar que estava sozinha neste quarto e o que queria aqui?
Os passos pararam em frente a porta. Ah, não!
Sem pensar muito e tentando não fazer barulho corri até o closet e me escondi. A porta abriu e as risadas entraram. O quarto estava na penumbra e o closet escuro, estar usando um vestido preto também me favoreceu e tentando nem respirar me camuflei o melhor que pude entre as roupas penduradas.
Ah meu Cristo, era Javier e uma garota.
Ele apertou a menina na porta e enfiou a cabeça no pescoço dela. A garota gemeu e suas mãos envolveram os quadris dele o puxando para mais perto.
— Uau gata, que peitos você tem... — Revirei os olhos quando ouvi a voz dele sussurrar para a garota loira com um decote gigante.
Ato contínuo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inesperada Paixão-Irmãos Herrera 1(COMPLETO NA AMAZON)
RomanceSinopse: Javier Herrera é um astro pop. Lindo, sexy, enlouquece as mulheres por onde passa. Seus shows arrastam multidões e suas fãs fazem de tudo pelo ídolo. Luna é uma dançarina que entrega seu corpo e alma a dança e que está realizando um sonho...