Hoje seria o primeiro dia de aula , pois mal consegui dormir , eu e a Laura sofremos de ansiedade , logo fiquei muito ansiosa pelo regresso as aulas pois iria reencontrar os meus amigos.
A manhã foi tranquila ,mas a hora não queria passar .
Aqui na minha escola cada ciclo tinha aula em um período , o primeiro e o terceiro ciclo tinham aulas de manhã , o primeiro ciclo era o mais difícil logo reprovava muita gente então algumas turmas tinham aula de tarde .Eu era do segundo ciclo tinha aula de tarde as 14:00 .
Passei a manhã inteira ansiosa. Vi TV , escutei músicas da blackpink e da 2ne1 esperando o tempo passar . Já era 12:00 e estava sozinha em casa e resolvi tomar um duche e ir preparando para ir há escola.
Tomei banho , arrumei meu cabelo ,fiz uma maquiagem de leve , coloquei meu uniforme e desci para o almoço, a Laura já estava a minha espera.
Já era 13:30 e fomos para a escola, iriamos ser da mesma turma .
Ao chegar na escola encontrei minha melhor amiga, a Roberta, nos abraçamos e a Laura ficou com ciumes, Acho que a Roberta e a única pessoa na escola que não nos confundem .
Tocou o sinal e fomos para a sala mas no caminho encontramos a Carla , uma amiga minha que tinha reprovado o ano passado, ela me abraçou e começou a chorar .Eu- podes ir visitar nos na nossa sala .
Carla- Mas não vai ser a mesma coisa .
Laura- Eu vou sentir a sua falta .
Roberta- Todo mundo vai sentir sua falta
Laura- Gente eu não quero ser estraga prezer mas a professora já subiu .
Eu- Carla nos vemos no intervalo, tchau .
Carla- tchau .
Alice e Laura- tchau
...
Prof- este ano não vou confundir vocês as duas .Eu- sério professora??
Prof- sim!
Laura- então quem sou eu??
Prof- és a Lara
Eu- professora eu sou a Lara e ela a Laura!
Prof- OK! Já não vou confundir mais.
A professora colocou a turma por ordem alfabética , logo sentei a frente da Laura .
Laura- Lara, Lara, - chamou me cutucando, uma coisa que eu detesto.
Eu- pára de me cutucar garota. O que foi?
Laura- O seu namorado , cadê?
Eu- No meu bolso ele não tá!
Laura- mas como você é grossa!
Eu- ele foi transferido para parte de manhã.
Laura- Como assim ?? Ele tem 17 anos , ele não podia ser de manhã.
Eu- eu sei , mas a escola esse ano está com uma diretora nova. Mas acho que daqui a alguns dias ele será transferido. Mas porquê tanta curiosidade a cerca dele ?
Prof- vocês duas, parem de conversar!
Voltei pra frente e fiquei a pensar no Marco , o porquê de ele não estar a responder minhas mensagens e ele nem foi me visitar este fim de semana.
Já era 16:00 e iriamos para a abertura solene . Era eu, a Laura, a Roberta, a Aline , o Marlon e a Martha. No caminho era só a rir .
O final do dia foi bem animada , tirando a parte das pessoas me confundir com a Laura , até o Marlon , o meu melhor amigo abraçou a Laura pensando que era eu .
Chegamos em casa já era 17:30 estava com dores de cabeça então resolvi deitar, mas os meus vizinhos e o barulhento do meu irmão não me deixaram dormir . Resolvi ir para a sala ver TV, más a Laura estava a ver Soy Luna. Podemos até ser idênticas há tudo , mas que essa garota tem cabeça de criança ainda, ela tem.
Já estava de noite e estava muito cansada e com sono, já que não dormi na noite anterior então fui pra cama mais cedo do que o de costume. Conversei um pouco com a Roberta no WhatsApp e logo peguei no sono
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Lado Psicótico
Teen FictionOi, sou a Lara , tenho 17anos ,moro em Brasília com a minha família. Tenho uma irmã gémea , a Laura , todo mundo nos confundem , ambas temos a mesma altura , a mesma aparência, somos idênticas. Temos um irmão, o Lucas, ele tem 13anos. A nossa mãe te...