Acordei as 7:00 da manhã e resolvi ir pra sala, porque os meus vizinhos fazem muito barulho e o pior é que eles estavam em baixo das janelas do meu quarto.
O resto da família acordaram , a minha mãe fez o pequeno almoço enquanto eu, a Laura e o Lucas arrumava-mos o nosso quarto , depois disso tomamos o café , o Lucas foi para a escola , a mãe e o pai foram trabalhar e sozinha com a Laura.Eu- Laura vamos fazer algum coisa por favor .
Laura- Eu não estou com vontade.
Eu- Mas você nunca tem vontade de fazer nada .
Laura- Não me enche garota !
Peguei uma almofada e joguei nela e ela fez o mesmo . Fizemos uma luta de almofada e quando paramos , reparamos que a sala estava cheia de penas e a mãe já estava a chegar para almoçar .
Laura- eu arrumo a sala e você prepara o almoço!
Eu- garota olha só o tamanho dessa sala, ela é enorme , você não vai conseguir arrumar tudo sozinha.
Laura- deixa comigo!
Eu- vê lá o que você vai fazer.
Laura- fala menos e trabalha mais
Fui a cozinha preparei uma comida rápida e pelo o incrível que parece a Laura conseguiu arrumar a sala.
Eu- melhor acelerar se não vamos chegar atrasadas a escola.
Laura- se você calar a boca e ir tomar banho, ninguém vai se atrasar.
Eu- nossa depois eu é que sou a grossa .
Fui para o banheiro que também é o banheiro da Laura , tomei um banho rapidamente, porque a chata da Laura estava a minha espera para tomar banho também.
Coloquei meu uniforme, arrumei os cabelos em um coque , fiz uma maquiagem de leve e fui almoçar.Mãe- encontrei uma bolsa cheia de penas, o que vocês estavam fazendo?
Eu- Laura você disse que ia limpar tudo .
Laura- você não me ajudou
Eu- más você disse que não precisava de ajuda.
Mãe- vamos parar vocês as duas , eu só perguntei o que estavam fazendo!
Eu- luta de almofada
Mãe- vão chegar atrasadas há escola. Eu levo vocês.
Lavei os dentes e peguei minha bolsa e fui pro carro , a Laura fez o mesmo . Entrei no carro e coloquei meus fones .
Eu- Laura para de me cutucar ou eu meto a minha mão na sua cara !
Laura- nossa pra quê tanta agressividade ?
Eu- você sabe que eu detesto que alguem me cutuca.
Laura- eu detesto que alguem me cutuca- falou me imitando -se você baixase o som não era preciso eu te cutucar !
Eu- ignorante!
Laura- Chata!
Mãe- vocês estão parecendo duas retardadas. Parem de discutir, nem parece que vocês são irmãs gémeas.
Laura- ela que é uma chata, patricinha , fútil .
Eu- e você é uma chata , irritante que só pensa em encher meu saco .
Mãe- até quem fim chegamos , já não aguentava mais ouvir vocês duas a discutir.
...
Estava conversando com a Roberta, a Laura e a Aline até que a Roberta reparou que o seu ex- namorado , o Joseph estava reparando nela .
Roberta- gente reparem só como o Joseph está olhando para nós !
Aline - pra nós não , pra você sim.
Roberta- vamos lá falar com o Carlos? - O Carlos é o melhor amigo do Joseph.
Laura- vão vocês ,eu preciso conversar com a minha irmã !
Elas foram conversar com o Carlos , e a Laura não perdeu tempo.
Laura- o que a Roberta quer com o meu homem.
Eu- Calma garota. E des de quando o Joseph é seu '' homem '' ?
Laura- ho sua tonta eu estou falando do Carlos .Isso não vai ficar assim.
Eu- Eu nunca reparei que você gosta se dele .
Laura- e des de quando você repara em mim? Você só presta atenção nas suas amiguinhas chatas.
Eu- isso não é verdade !
Laura- É sim, nós as duas sabemos que isso é verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Lado Psicótico
Teen FictionOi, sou a Lara , tenho 17anos ,moro em Brasília com a minha família. Tenho uma irmã gémea , a Laura , todo mundo nos confundem , ambas temos a mesma altura , a mesma aparência, somos idênticas. Temos um irmão, o Lucas, ele tem 13anos. A nossa mãe te...