Lara narrando:
Fui abrir a porta e vi que era o meu namorado:M- Estava morrendo de saudades tuas _ falou me dando montes de beijos. Ele está estranho, aprontou alguma merda !
Eu- hmmmm , bom saber!
M- só isso??
Eu- você queria que eu fizesse uquê? Que eu pula- se em cima de você e dizer:" meu amor, também estava morrendooo de saudades tuas!"!??? Ah faça-me um favor ,né .
M- nossa , você é a namorada mais fofa, carinhosa, sentimental que eu alguma vez já tive . Eu vim aqui para te ver e é assim que você me recebe?
Eu- tá , tá bom, me desculpe.
M- vamos sair?
Eu- tá, vamos pra praia!_ gente eu aposto que esse garoto aprontou algumas coisa!_ mas antes eu vou pro mercado, fica aqui a minha espera !
M- tem mais alguém em casa?
Eu- sim , a Laura tá no quarto. Tchau!_sai e fui direto pegar um táxi para ir comprar algumas coisas que a minha mãe me tinha pedido.
...40 minutos depois
Chamada on*
Amor , você vai
demorar muito ainda?Sim , umas 2horas ,
acho. Mas porquê?Porque...eu tô
morrendo de
saudades!Bom tchau!
Tchau!
Chamada off*
Marco narrando :
Eu-garota relaxa, ela vai demorar!Laura- tá bom, mais antes , coloca isso .
Eu- tá .
Lara narrando:
Já tinha tudo o que precisava . Quando o Marco me telefonou , já estava voltando para casa .
Cheguei em casa e não tinha ninguém na sala e nem na cozinha. Fui em direção do meu quarto e quando cheguei, vi a pior cena que uma mulher apaixonada poderia ver : o meu namorado transando com a minha irmã.
Bati a porta com tudo e eles se assustaram .M- calma eu... Eu poss...
Eu- você não pode nada .
Laura- calma garota ...
Eu-e você cala a boca . Logo você Laura ? Eu esperava isso de qualquer um mas menos de você garota . E você Marco , cai fora daqui, some da minha vida! Vocês 2 se merecem , vão me pagar e olhem que barato não vai ser . E Laura , eu confiei em você. _ sai dali batendo a porta com tudo e sai daquela casa.
...
Até ainda eu não acredito que o MEU namorado me traio com a MINHA própria irmã , isso não vai ficar assim.Laura narrando:
Nossa eu nunca antes tinha sentido assim, estou muito mal com o que aconteceu .
Subconsciente- garota, você lembra do que a Lara tinha dito quando perguntaste a ela o que ela faria se ..
Eu- É isso , já sei. Hamm e subconsciente não dá palpite na minha vida tá?!
Subc- isso faz merda e depois não quer saber do resto.
Nossa que ódio. Fui a procura da Lara mas ela sumiu. Liguei várias vezes e ela não me atendia . Então liguei o Marco.
Chamada on*
Marco a Lara sumiu ,
estou preocupada
com elaJá ligou pra ela?
Sim , várias .
Vamos fazer
assim,da um
tempo para
ela aí se ela não
voltar até às 22:00
aí ligamos para
a políciaTá , mas eu estou muito preocupada com ela.
Bom agora tchau!Tchau minha baixinha.
Chamada off*
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Lado Psicótico
Teen FictionOi, sou a Lara , tenho 17anos ,moro em Brasília com a minha família. Tenho uma irmã gémea , a Laura , todo mundo nos confundem , ambas temos a mesma altura , a mesma aparência, somos idênticas. Temos um irmão, o Lucas, ele tem 13anos. A nossa mãe te...