Cap.3

10 2 0
                                    

  Parei e pensei no que ela me disse e vi que era verdade , des do ano anterior me distanciei dos meus irmãos .
  O sinal tocou e regressamos a sala , passei o reto do dia sem conversar com a Laura.

...
 

Chequei em casa , tomei um banho e fui conversar com o Lucas .
  Cheguei no seu quarto e ele estava triste .

  Eu- o que foi ?

  Lucas- nada

  Eu- então porquê você está triste desse jeito?

Lucas- promete que não vai contar pra ninguém?

Eu- prometo!

Lucas- eu estou gostando de uma garota mas ela não me liga nenhuma .

  Eu- fala com ela

  Lucas- eu já falei, mas ela me deu um fora .

  Eu- vai ver que ela não é a garota ideal para você.

  Lucas- ela é linda, baixinha, fofinha, simpática,tem os cabelos a altura dos ombros, ela é perfeita !

  Eu- ninguém é perfeito! Um dia você vai encontrar uma garota que te dê valor de verdade.

  Lucas- vai ver você tem razão.

  Joguei uma almofada no Lucas, ele me fez cócegas e passamos um tempo ,só nós os dois, sem ninguém para interromper .

  Lucas- porquê você se afastou de mim ?

  Eu- desculpa .

  Lucas- eras a minha melhor amiga .

  Eu- me desculpa , não queria fazer isso.

Lucas- você parou de brincar comigo , o que eu te fiz?

  Eu- nada, você não me fez nada. Eu é que sou uma tonta e acabei me  distanciando dos meus irmãos.

  Lucas- ontem a Laura veio conversar comigo e me disse que sentia a sua falta .

  Eu- foi bom conversar com você , relembrar dos velhos tempos,mas agora preciso ir.

  Lucas- até amanhã.

  Eu- até amanha.

  Cheguei no quarto e encontrei a Laura a escutar música, chamei ela três vezes e ela não me respondeu então resolvi jogar me em  cima dela .

   Laura- cê ta maluca?!

   Eu-te chamei varias veses e você não me respondeu!

   Laura- deve ser porque eu não quero conversar com você!

   Eu- me dseculpa

   Laura - ficou com a consciência pessada?

   Eu- nossa, eu reconheci os meus erros e vim pedir-te desculpas .

   Laura- eu senti tanta sua falta- falou me abraçando .

   Eu- eu também!- Não reparei que a porta estava aberta e os nossos pais viram toda sena. Eu sou do tipo de pessoas que odeia demonstrar sentimentos , porque as veses elas podem ser a nossa fraqueza.

   Mãe- um milagre , só pode ser.

   Laura- não teve graça ,mãe.

   Pai- já não me lembro quando foi a ultima vez que vi essa sena!

   Mãe- vem Carlos está na hora de dormir! Boa noite.

   Eu/Laura-Boa noite.

    
   Laura narrando:

  Acordei às 10:00 e vi que estava sozinha em casa. Fiz minhas higienes , tomei o café da manha, arrumei meu quarto e de repente a campainha tocou.

   Eu - já vai! ... Hann, oi Marco, tudo bem com você?

   M- oi ,sim e com você?

   Eu-  Também. Olha a Lara não tá aqui,

   M-e quem disse que eu vim aqui à procura dela?

    Eu- ah não? Então o que foi?

   M -tem mais alguem em casa?

  Eu - Não, porquê?

  M-  melhor assim_ ele falou caminhando para minha direção, fui caminhando de trás até encostar na parede da sala e logo ele me depositou montes de beijos.

   Eu- garoto pará , quantas vezes eu já te disse que aqui em casa não pode?!!?

   M- eu sei, mas estava morrendo de saudades tuas.

   Eu- eu também, mas pode chegar alguem á qualquer momento.

    M- tá bom _ falou meio cabisbaixo _ mas eu vou cobrar tá ?!

  Eu- tá . Agora sai daqui antes que alguém chega !_ falei dando-lhe um beijo.

   M- tá minha linda, tchau!

   Eu- tchau!

    ....

Lara- Laura... Laura... Oh LAURA

Eu- o que foi?

Lara- posso saber aonde que você estava com a cabeça??!

Eu- em cima do pescoço??!!!!

Lara- nossa, engraçadinha você!?

Eu- oh Lara deixa eu te fazer uma pergunta.  Imagina se seu namorado te traísse , o que você iria fazer??

Lara- Meu bem as suas vidas iria se tornar em um pesadelo, eles iriam preferir a morte.  Mas por que essa pergunta?

Eu- nossa !! _ eu me assustei com o que ela disse_É que uma amiga minha está sendo traída e ela sabe de TUDO e não faz NADA!!_acabei mentindo pra ela .

Lara- nossa que troxa!_ fomos interrompidas pela campainha. E logo fui pro quarto.

 
 

O Meu Lado PsicóticoOnde histórias criam vida. Descubra agora