Eu e o Rodrigo conversamos por horas e já era quase de manhã resolvi voltar pra casa.
Cheguei lá e encontrei toda a minha família à minha espera.Mãe- garota você perdeu o bom senso, só pode.
Eu- porquê?
Mãe-eu estava preocupada com você. Lara sair de casa assim, sem mais nem menos, já é de mais até pra vocé! Não achas?!
Eu- aé, sem mais nem nemos?_nessa altura dirigi para a Laura_ porquê que não contaste o que aconteceu?
Pai- como assim ? O que aconteceu?
Laura- pai o Marco me agarrou_ela começou a fazer dramas, a chorar e muito mais_ele me obrigou a fazer sexo com ele , ai a Lara nos viu, eu já pedi desculpas montes de vezes para a Lara mas ela não aceita.
A essa altura os meus nervos já estavam a flor da pele , não estava a ver mais nada, o meu corpo estava tomado de raiva, ódio. Estava a ir em direção da Laura quando meu pai me agarrou.
Eu- é mentira.
Laura- estão a ver, ela não acredita na sua própria irmã.
Mãe - Lara, eu esperava isso de qualquer um mesmo de você.
Eu- mãe é mentira o que ela acabou de disser.
Pai- olha como a Laura esta abalada, é impossível ela fazer uma coisa dessas.
Eu- nem acredito no que estou a ouvir.
Laura- eu não posso viver assim, com uma pessoa que não acredita em min! Eu vou sair desta casa.
Pai- não é necessário! Quem vai sair é a Lara!
Nem acredito no que eu estou ouvindo, os meus próprios pais não estão a querditar em min!
Eu- uquê? Como assim?
Mãe- nem mais, pega as suas coisas e sai daqui!_olhei para a Laura e ela estava com um sorriso cínico. Qual é o problema dessa garota?
Eu- ok! Eu vou, mas não pensam que isto vai ficar assim, vocês vão me pagar, um por um .
Subi para o meu quarto e encontrei o Lucas no meu quarto , ele estava a chorar, e me abraçou ben forte.
Lucas- leva-me contigo, por favor_ a sua reação ja era de se esperar_eu não quero ficar aqui sozinho com essa gente, por favor me leva contigo.
Eu- vamos fazer assim, eu vou, arrumo um lugar para a gente ficar e depois volto para te buscar. Ok?
Lucas- prometes?
Eu-sim prometo, me ajuda aqui com as minhas coisas por favor!
Lucas- tá_ falou limpando as lagrimas no seu rosto.
Sai dali o mais rápido possivel e nem pensei pra onde eu iria.
Liguei para o Rodrigo e ele me levou para o seu AP.Eu- vou me vingar daqueles que um dia chamei de família.
Rodrigo- e o que vais fazer?
Eu- por enquanto nada, mas eu vou me vingar de um a um exceto do Lucas.
Rodrigo- Afinal , o que aconteceu?
Contei a ele tudo o que tinha acontecido e cada vez eu ia ficando com mais raiva deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Lado Psicótico
Teen FictionOi, sou a Lara , tenho 17anos ,moro em Brasília com a minha família. Tenho uma irmã gémea , a Laura , todo mundo nos confundem , ambas temos a mesma altura , a mesma aparência, somos idênticas. Temos um irmão, o Lucas, ele tem 13anos. A nossa mãe te...