Talvez essa tenha sido a maior tolice da minha vida (mas que vida?)
Talvez você que está lendo, não entenda os meus motivos, me considere patética e digna de piedade ou nem disso.
Juro que te entendo, e eu queria poder ter me ajudado, ter me aconselhado a não fazer isso e que valia a pena continuar.
E todos aqueles discursos clichês que tanto me diziam e eu os ignorava, mas que no fundo eu sabia que era verdade.
Queria olhar nos teus olhos uma última vez, queria que tivesse visto como meu olhar exalava tristeza, cansaço e como ele era descrente de tudo e de todos... Até de mim mesma.
Como tentar fazer com que isso não fique tão ridículo?
Sendo que já é desde o início.
Eu temi tanto mas tanto, até chegar esse dia.
Havia momentos que a esperança era visível e que eu podia tentar só mais um dia, só mais esse dia.
Pensei em cada palavra dita nessa carta e pensei em você.
Pensei na gente e em tudo que houve.
Pensei em mim e como pude me decepcionar, me abandonar, me sabotar, me recusar a viver e doía muito cada pensamento era uma dor diferente e tão real, e era isso que restou em mim... Dor.
Pensei (e apenas pensei) em desistir de desistir.
E nossa, sinceramente queria não ter tido essa coragem ou essa falta de coragem para continuar.
Você vai entender como quiser, né ?
Perdoa meu egoísmo gigantesco, vou te amar pra sempre.
Sthe