Como te dedicar meu último poema!?
Minha última respiração com você fazendo parte do meu ser.
Como sucumbir você dos meus pensamentos e lamentos.Sigo procurando uma palavra na qual o sinônimo é adeus.
Sigo apagando teu sorriso da minha memória.
Tentando entender onde foi parar a "nossa" história.
Sim, "nossa" entre aspas, porque na verdade foi só minha.Minha busca interminável por segurança, afeto, ou algum sentimentos que aliviasse o peso dos meus ombros.
Minha certeza, de quando te olhei profundamente e não hesitei, te acolhi para dentro da minha vida, do meu coração e do meu ser.
Porquê assim como eu, você parecia perdido e cansado.Minha vulnerabilidade, eu estava ali, sozinha, e vi nos seus olhos a verdade, mas era a sua verdade, não a minha.
Minha ingenuidade, que desde o começo não vi (ou não quis ver), que suas mensagens sempre eram um "copia e cola".
Minha ilusão, MINHA pois cultivei ao máximo até onde pude e não pude e para todos os meus problemas te fiz minha solução.
Minha solidão, achei que alguém além de mim mesma, me entenderia e permaneceria, e pois é, eu estava enganada.
Minha farsa, onde eu te perguntava o porquê de você estar aqui, e eu me respondia.
Minha falta de palavra, de que mesmo você sendo todo errado, eu te disse que ficaria.
Mas a decisão, a sua decisão nunca foi minha e sinceramente, que pena!Te dedico seu último poema.
Sthe