solte-me

30 0 0
                                    

Quinta-feira às 18:00
28 de setembro de 2018

Eu deveria começar falando um pouco sobre mim, mas eu acho isso tão clichê, vocês irão me conhecer ao decorrer do tempo.

Começando quando acordei e vi o namorado de minha mãe esparramado no sofá, ele é um drogado sem rumo.

Na escola a mesma coisa de sempre, encontrei meus dois amigos, eles não são só amigos... são irmãos, por mais que eu não admita, eu preciso muito deles ao meu lado. Eles são Peter e Ryan, Ryan é homossexual, nos conhecemos desde o 1° ano do fundamental. Já o Peter conheci ele no 8° ano do fundamental, ele é bem compreensivo e sincero, queria muito ter a inteligência desse garoto.

Assim que fui embora da escola, eu e os meninos fomos para uma cafeteria que ficava a alguns metros de distância da escola. Sempre vamos lá para que podemos estudar ou apenas para conversar e termos um tempo a mais juntos, sempre acaba com a namorada do Peter ligando pra ele ou mandando mensagem dizendo para ele ir se encontrar com ela...mais tarde falo sobre ela.

Acabo de chegar em casa e já tenho que ouvir discussão de minha mãe com seu namorado, os dois só brigam, ela diz que ainda está com ele porque ela ama ele, e não quer ficar sozinha, sei o quanto ela sente a falta do meu pai e tenta preencher com qualquer um.

Não sou acostumada a jantar, eu apenas almoço, hoje eu jantei, mas em meu quarto, não suporto estar na mesa junto com aquele retardado.

Meu dia acaba aqui, acaba com um ponto final, até a próxima.

I'm in the city of stars

My Diary Of TruthsOnde histórias criam vida. Descubra agora