Noite estrelada

11 1 1
                                    

Terça-feira às 20:00
20 de novembro de 2018

Passou um tempo e eu já não estava mais escrevendo aqui, e bom... aconteceu muitas coisas...vai ser difícil de escrever tudo o que houve.

Eu perdi, perdi alguém especial, ele não era qualquer pessoa, era uma pessoa que me ajudou, ele lutava por sua felicidade, e quando ele finalmente conseguiu...tudo acabou...

Dia 19 de outubro... exatamente às 13hora da tarde, eu recebi uma mensagem da mãe de Ryan, nessa mensagem dizia que ele tinha se suicidado, naquele momento eu não pude acreditar, por que ? Por que ele faria aquilo ? Ele dizia que estava indo tudo bem...eu fui tão burra, tão idiota, eu faço a mesma coisa e sei que não está nada bem, eu não percebi que ele precisava de ajuda...

No momento da notícia eu não pude acreditar, eu não engoli aquilo, eu gritei, gritei de dor, Ryan era o meu melhor amigo, ele era uma pessoa que nunca faria nada contra ninguém, ele tinha dificuldades em casa, por conta da sexualidade dele ele dizia ser difícil, mas depois ele dizia que já estava tudo bem, a família dele aceitou e tudo estava...bem.

Eu fui no velório, muitas pessoas estavam lá, eu vi pessoas que diziam odiar ele, eu não aguentei e não fiquei até o final, nem fui no enterro, Ryan era um bem precioso na minha vida...e eu não pude cuidar dele, não o protegi, não perguntei, não fiz minha parte !!!

It hurts but it persists

My Diary Of TruthsOnde histórias criam vida. Descubra agora