Respirar já não é algo bom

12 0 1
                                    

Quarta-feira às 19:30
03 de outubro de 2018

Queria muito escrever o quanto estou feliz, o quanto esses dias estão sendo maravilhosos para mim...mas é algo bem difícil de acontecer.

Eu estou me sentindo tão sozinha, decidi ficar em casa, não queria ver ninguém.

Trancada no meu quarto, fiquei o dia inteiro deitada, meu corpo estava fraco, nada em mim queria funcionar, meu coração parecia ter parado, eu parecia não ter mais alma...eu era apenas um resto...

Um tempo mais tarde eu recebi uma mensagem do Peter, ele dizia estar muito chateado com tudo o que estava acontecendo entre ele e a Brenda...ele sempre me pedia ajuda e conselhos, e eu sempre o ajudei...mesmo ele ter parado de falar comigo por conta que ela pediu.

Eu lhe disse coisas que realmente o ajudou, ele me pediu desculpas e voltamos a nos falar normalmente, não falei como estava me sentindo pois não queria transferir meus problemas pra ele.

Até que aquela conversa me deixou um pouco melhor, porém nada me anima, estou com dor...dores internas...dores que nem eu sei como acabar com elas..

Minha mãe veio uma vez em meu quarto querendo saber se eu estava com fome, minha mãe está cega nesse "amor"

Eu ainda sinto meu corpo totalmente podre...eu me odeio...odeio tudo isso aqui...eu...eu não aguento mais!.

I'm being swallowed

My Diary Of TruthsOnde histórias criam vida. Descubra agora