Terça-feira às 19:00
02 de outubro de 2018Eu até iria começar essa página dizendo o quanto minha noite não foi nada boa, mas é cansativo falar disso. Repetir sempre às mesmas coisas é cansativo, vamos imaginar mais.
Não falei com ninguém em casa, apenas fui para a aula, na esperança de Peter poder falar comigo hoje. Ele estava lá, com a Brenda, lembro de ver até um sorriso se formar em seus lábios, eu até iria falar com ele, mas meu orgulho é maior e se ele realmente se importa comigo...iria falar comigo.
O dia inteiro na escola, Peter nem se quer me deu bom dia, confesso que aquilo estava me machucando e fazendo minha cabeça latejar de dor.
Tirei nota baixa em uma das provas, sempre me esforço para ter uma boa nota, mas nem isso eu consegui fazer depois de tudo que aconteceu.
Na hora de ir embora, fui até a cafeteria e liguei para Ryan, conversamos um pouco, ele parecia muito feliz, aquilo me fazia me sentir pelo menos um pouco melhor, não comentei sobre Peter não estar falando comigo, apenas deixei ele falar, sentia falta dele.
Assim que voltei para casa vejo algumas coisas quebradas e jogadas no chão, vou andando até a cozinha, vejo minha mãe chorando e com seu semblante totalmente machucado, tentei me aproximar mas logo seu namorado entra na cozinha me afastando e pedindo perdão, provavelmente ele tinha batido nela, mas ela simplesmente perdoou.
Como minha mãe poderia deixar tudo isso daquela forma, eu até ia avisar a polícia...mas se ela não fez nada é porque não deseja ajuda.
Eu liguei para Peter pelo skype, porém ele não atendeu. Está cada vez piorando, não entendo o porque de meu pai ter nos abandonado por outra família, eu ainda quero matar ele por isso.
Bom, caso você tenha um pai...amigos...uma família de verdade, não perca eles de jeito nenhum... é tão raro essas coisas.
Até a próxima.
Sleepless nights.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Diary Of Truths
Historical FictionKailee é uma garota que passa por dias difíceis, e retrata tudo o que passa em seu diário, uma garota que já foi doce...hoje é uma garota confusa e cheia de cortes em seu coração.